(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Allied World Assurance Company Holdings, GmbH


postado em 13/12/2018 08:49

A Allied World Assurance Company Holdings, GmbH anuncia o desenvolvimento de uma nova plataforma multinacional, chamada Fairfax WorldWideSM, que opera em todo o portfólio de companhias de seguros da Fairfax Financial Holdings Limited ("Fairfax"). A plataforma, que será implementada em fases, permitirá a emissão de apólices de seguros admitidas localmente usando os recursos de licenciamento da subsidiária Fairfax e de outros parceiros estratégicos. A Fairfax WorldWideSM, que será modelada de acordo com a plataforma multinacional Allied WorldWide® da Allied World, consistirá em um grupo interdisciplinar global de pessoas especializadas e um futuro sistema de TI. A plataforma facilitará a colaboração em toda a rede da Fairfax para oferecer serviços mundiais de colocação de apólices.

Karl Jordan, vice-presidente sênior da Fairfax WorldWideSM, disse: "Após sua implementação completa, a Fairfax WorldWideSM nos fornecerá a capacidade de colaborar com o grupo de empresas Fairfax para emitir apólices de seguro admitidas localmente. Tudo isso de modo transparente e confiável. Nossa equipe global tem o prazer de ampliar nossa rede e alavancar nossas empresas irmãs no mundo todo, a fim de atender melhor nossos clientes".

A nova marca e site da Fairfax WorldWideSM foram lançados em 12 de dezembro de 2018 como a primeira fase da iniciativa. Para mais informações sobre os produtos e serviços disponíveis, acesse www.fairfaxworldwide.com.

Sobre a Allied World

A Allied World Assurance Company Holdings, GmbH, através de suas subsidiárias, é uma prestadora mundial de soluções de seguro e resseguro. Operamos sob a marca Allied World e apoiamos clientes, cedentes e parceiros comerciais com um serviço atento e coberturas importantes desde 2001. Somos uma subsidiária da Fairfax e nos beneficiamos de uma rede global de entidades afiliadas que nos permite pensar e responder de maneira não tradicional. Nossa base de capital é sólida, nossas soluções antecipam, em vez de reagir a tendências em constante mudança, e nossas equipes estão focadas em estabelecer relacionamentos de longo prazo que sejam mutuamente benéficos. Saiba mais sobre como podemos ajudar você a administrar seu risco acessando: Site: www.awac.com | Facebook: www.facebook.com/alliedworld | LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/allied-world

Sobre a Fairfax

A Fairfax é uma empresa holding que, através de suas subsidiárias, se dedica a seguros e resseguros de propriedades e acidentes e gestão de investimentos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181213005282/pt/

Faye Cook Vice-presidente sênior de Marketing e Comunicações +1-441-278-5406 Faye.Cook@awac.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)