(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Takeda Pharmaceutical Company Limited


postado em 12/12/2018 19:07

Takeda Pharmaceutical Company Limited, ("Takeda") (TSE:4502) e a Academia de Ciências de Nova York anunciaram hoje os ganhadores do segundo prêmio anual Inovadores em Ciência por seu compromisso com a excelência na medicina regenerativa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181212005828/pt/

O Ganhador do Prêmio de Cientista Sênior 2019 foi Michele De Luca, M.D., Professor de Bioquímica e Diretor do Centro de Medicina Regenerativa "Stefano Ferrari", Universidade de Modena e Reggio Emilia em Modena, Itália. O Dr. De Luca dedicou sua carreira à medicina translacional ao desenvolver terapias de células tronco, sendo uma importante autoridade em biologia humana de células tronco epiteliais escamosas.

"Avanços na medicina regenerativa iniciam com a ciência básica e a biologia em desenvolvimento. É uma honra ser reconhecido por minha pesquisa em células tronco epiteliais e por minhas contribuições em expandir seu potencial terapêutico", disse o Dr. De Luca. "O prêmio é um motivador de incentivo a continuar buscando esta linha de pesquisa com esperança de se converter em uma pesquisa promissora em terapias reais que salvam vidas."

A Ganhadora do Prêmio de Cientista Iniciante 2019 foi Shruti Naik, Ph.D., Professora Assistente dos Departamentos de Patologia, Medicina e Dermatologia da Escola de Medicina da Universidade de Nova York nos EUA. A Dra. Naik estuda interações de células imunes, células epiteliais e micróbios a fim de informar estratégias terapêuticas para condições como psoríase, lesões crônicas e câncer.

"Estou realmente honrada em receber este prêmio e mostrar o progresso na medicina regenerativa em uma plataforma global", disse a Dra. Naik. "Este reconhecimento oferece uma oportunidade de construir cooperações com pesquisadores de expressão mundial uma vez que apreciamos cada vez mais as complexidades das células tronco e o que elas significam na medicina regenerativa e terapias do futuro."

Os ganhadores em 2019 serão homenageados na Cerimônia de Premiação e Simpósio de Inovadores em Ciência em abril de 2019 no Japão.

"O poder transformador das terapias de células permitirá uma nova geração de medicinas inovadoras para pacientes em toda a gama de enfermidades, sendo que a Takeda está comprometida em nutrir esta área de ciência dentro e fora de nossa empresa", disse Andrew Plump, M.D., Ph.D., Diretor de Medicina e Ciência na Takeda. "Estamos orgulhosos em honrar o trabalho dos Ganhadores do Prêmio Inovadores em Ciência deste ano, o qual esta conduzindo avanços significativos em medicina regenerativa."

"As soluções para os maiores desafios da sociedade em medicina virão destes trabalhos na vanguarda da ciência", declarou Ellis Rubinstein, Presidente e Diretor Executivo da Academia de Ciências de Nova York. "A medicina regenerativa oferece uma nova fronteira de descobertas com potencial ilimitado para transformar e melhorar vidas. Estamos orgulhosos em fazer parceria com a Takeda pelo segundo ano a fim de conceder o Prêmio Inovadores em Ciência aos cientistas sênior e iniciante, bem como reconhecer o pioneirismo em inovação médica através de diversos campos."

O Prêmio Inovadores em Ciência, conferido em parceria entre a Takeda e a Academia de Ciências de Nova York, reconhece e homenageia pesquisas disruptivas e transformadoras nas áreas de gastroenterologia, neurociência, oncologia e medicina regenerativa.

Sobre o Prêmio Inovadores em Ciência O Prêmio Inovadores em Ciência concede dois prêmios de US$ 200.000 a cada ano: um para um cientista iniciante e o outro a um cientistas sênior bem estabelecido, que tenham se distinguido pelo pensamento criativo e impacto em suas pesquisas. O Prêmio Inovadores em Ciência é um concurso de apresentação limitada no qual universidades de pesquisa, instituições acadêmicas, governos e organizações sem fins lucrativos ou equivalentes de todo o mundo com um registro bem estabelecido de excelência científica são convidados a designar seus mais promissores cientistas iniciantes e seus mais destacados cientistas sênior em um dos quatro campos terapêuticos selecionados de neurociência, gastroenterologia, oncologia e medicina regenerativa. Os Ganhadores do Prêmio são determinados por um júri selecionado de modo independente pela Academia de Ciências de Nova York, com experiência nestas disciplinas. A Academia de Ciências de Nova York administra o prêmio em parceria com a Takeda. Para mais informação, acesse o site do Prêmio Inovadores em Ciência.

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company Limited Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE: 4502) é uma empresa farmacêutica mundial orientada à pesquisa e desenvolvimento, comprometida em melhorar a saúde e proporcionar um futuro mais promissor aos pacientes, traduzindo a ciência em medicamentos que transformam vidas. A Takeda concentra seus esforços de P&D; em áreas terapêuticas como oncologia, gastroenterologia e neurociência além de vacinas. A Takeda conduz P&D; tanto internamente como com parcerias para estar na vanguarda da inovação. Produtos inovadores, especialmente em oncologia e gastroenterologia, bem como a presença da Takeda em mercados emergentes, estão fomentando atualmente o crescimento da empresa. Cerca de 30.000 empregados da Takeda estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos pacientes, trabalhando com as parcerias da Takeda no cuidado da saúde em mais de 70 países. Para mais informação, acesse https://www.takeda.com/newsroom/

Sobre a Academia de Ciências de Nova York A Academia de Ciências de Nova York é uma organização independente sem fins lucrativos que desde 1817 tem estado comprometida em avançar a ciência, a tecnologia e a ciência em todo o mundo. Com mais de 20.000 membros em 100 países, a Academia está criando uma comunidade global de ciência para o benefício da humanidade. A missão central da Academia é avançar o conhecimento científico, impactar positivamente os principais desafios mundiais da sociedade com soluções baseadas na ciência, e aumentar o número de pessoas informadas cientificamente na sociedade em geral. Visite-nos online em www.nyas.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181212005828/pt/

Academia de Ciências de Nova York Marie Gentile mgentile@nyas.org Takeda Pharmaceutical Company Limited Kerry Bryant kerry.bryant@takeda.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)