(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Meydan One


postado em 12/12/2018 18:07

Meydan One, um destino de varejo e estilo de vida pioneiro e de próxima geração, anunciou que o projeto está em andamento para seu lançamento no início de 2020 com 60% das obras estruturais concluídas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181212005796/pt/

Meydan Masterplan (Photo: AETOSWire)

O projeto Meydan One é o desenvolvimento de destaque mais recente de Dubai para aprimorar o cenário comercial dos Emirados através de uma abordagem totalmente reprojetada que combina experiências de varejo, hospitalidade, entretenimento e lazer.

Um destino amplo e de próxima geração, o Meydan One oferece experiências de estilo de vida imersivas, design de nível internacional, empreendedorismo e tecnologias, reafirmando a visão de Dubai de se tornar o centro global preferencial para turismo e compras.

O Meydan One oferece uma proposição comercial exclusiva para investidores globais e locais que estão procurando investimentos em Dubai. Como uma entidade de zona franca, o destino oferece vantagens incomparáveis na facilitação de atividades comerciais, atraindo investimentos de negócios locais e internacionais, reforçando o status de Dubai como um centro de investimento global.

Buscando impulsionar inovação de startups nos Emirados Árabes Unidos e em toda a região, o Meydan One contará com um distrito de incubação como uma instalação "plug-and-play" totalmente habilitada para empreendedores promissores nos setores de moda, beleza e alimentos e bebidas, entre outros. O programa incubador de três fases oferecerá posicionamento e incentivos de leasing competitivos de marcas por meio de curadoria, aconselhamento e suporte cuidadosos para transformar novos negócios de marcas emergentes a globais - originárias em Dubai e orgulhosamente promovidas no Meydan One.

O Meydan One também busca revolucionar a experiência de varejo tradicional reinventando a conveniência e facilidade de movimentação com soluções de orientação avançadas. Essa revolução também será incorporada na plataforma virtual do Meydan One, para garantir uma acessibilidade e um atendimento ao cliente perfeitos. A plataforma se concentra em ser verdadeiramente multicanal, capacitando os visitantes para que possam iniciar sua experiência em casa ou no aeroporto por meio de uma tecnologia totalmente integrada com a infraestrutura física.

Após a conclusão, o Meydan One contará com 580 lojas, inclusive 30 lojas populares e 80 lojas de luxo principais, 190 locais de alimentação e um hipermercado com 13.200 metros quadrados. Esses locais estarão situados em espaços internos e externos, orientados por um espaço de átrio icônico com teto retrátil e iluminação a céu aberto, com 160 por 100 metros e áreas flexíveis para eventos e entretenimento, bem como experiências culinárias exclusivas ao ar livre.

Para mais informações, acesse: https://meydanone.com/en

Para obter informações detalhadas sobre o Meydan One, inclusive imagens, acesse este link: HTTPS://apco.box.com/v/MeydanOneTakesShape

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181212005796/pt/

Palak Mehta, +971526602926 meydan@apcoworldwide.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)