(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Trilliant


postado em 12/12/2018 12:14

A Trilliant, fornecedora global de soluções de internet das coisas no segmento industrial (IIoT) e de comunicações inteligentes de energia, anunciou hoje sua parceria com a Edenorte, uma concessionária sediada na República Dominicana.

A Edenorte está utilizando LPWAN para medição inteligente e implementou atualmente mais de 30.000 metros. A tecnologia LPWAN (Acesso Múltiplo de Fase Aleatória) oferece excepcional cobertura, capacidade, longevidade de rede e desempenho geral. O resultado é uma solução que fornece uma plataforma de comunicações tremendamente confiável e sólida para a tecnologia de redes inteligentes. A Edenorte estará aproveitando a solução Trilliant para fins industriais e comerciais.

"Na Edenorte, estamos comprometidos em fornecer energia elétrica com qualidade e de forma sustentável aos nossos clientes", disse José Elías Lizardo, gerente de medição da Edenorte. "Estamos convencidos de que devemos confiar em soluções tecnológicas eficientes e estamos confiantes em chamar a Trilliant nossa aliada nesse processo."

"Estamos entusiasmados em trabalhar com a Edenorte para revolucionar seus processos de medição", disse Nick Matchett, diretor administrativo das Américas da Trilliant. "É nossa paixão fornecer aos parceiros as melhores soluções que aumentam sua eficiência organizacional geral e beneficiam imediatamente seus clientes".

Sobre a Trilliant

Trilliant® capacita o setor de energia com a única plataforma de comunicações criada para um propósito específico que permite que as concessionárias de energia e cidades implementem com segurança e confiabilidade qualquer aplicativo - em uma rede poderosa. Com a solução comprovada em campo no mercado e globalmente, a Trilliant capacita você, conectando o mundo das coisas (the world of things®). www.trilliant.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181212005267/pt/

Brian Lassiter Trilliant Networks, Inc. www.trilliant.com brian.lassiter@trilliant.com +1.984.201.2676

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)