(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Tory Burch


postado em 12/12/2018 10:30

A Tory Burch, LLC anunciou hoje que nomeou Pierre-Yves Roussel como diretor executivo, a partir do início de 2019. Um executivo de longa data do LVMH, o Sr. Roussel terá como base a sede da Tory Burch em Nova York; ele se juntará ao conselho de administração da empresa e se reportará a ele. Em parceria com a Sra. Burch, ele liderará e implementará a estratégia global da empresa com foco nas operações.

"Há muito poucos líderes no setor que possuem um histórico comercial e uma profunda admiração pelo processo criativo. Eu respeito o que ele construiu no LVMH e valorizo a maneira como ele pensa sobre negócios, luxo e o setor de moda como um todo. Ele também compartilha minha crença na importância de uma empresa liderada pela cultura. Temos uma forte equipe administrativa e Pierre-Yves encaixa-se perfeitamente à medida que continuamos a focar no crescimento de longo prazo e na expansão global", disse Tory Burch, que atualmente é o diretor-executivo e assumirá o cargo de presidente executivo e diretor de criação.

"Estou muito entusiasmado em ter a oportunidade de me juntar a uma marca de estilo de vida tão icônica com uma identidade única e autêntica. Sob a liderança de Tory, a empresa obteve sucesso sem precedentes e está bem posicionada para um crescimento de longo prazo globalmente", disse Pierre-Yves Roussel. "Desde o primeiro dia, investir em criatividade e inovação sempre foi uma prioridade estratégica para a empresa. Estou ansioso em trabalhar com Tory e sua equipe para aproveitar esses investimentos e executar a estratégia de negócios".

O Sr. Roussel foi presidente e diretor executivo do LVMH Fashion Group nos últimos 15 anos e membro do Comitê Executivo do LVMH. Durante seu tempo no LVMH, o Sr. Roussel liderou com sucesso o reposicionamento e o desenvolvimento global do portfólio de marcas de moda do grupo, incluindo, entre outros, Celine, Givenchy, Loewe e Pucci. O Sr. Roussel iniciou sua carreira como analista financeiro no HSBC e Morgan Stanley, seguido por 14 anos na McKinsey & Company como sócio sênior encarregado da prática de luxo, varejo e bens de consumo.

"Tory Burch é uma líder visionária que permanece fiel à sua missão, ouve os seus clientes e tem uma forte noção de onde quer levar a marca", disse Byron Trott, fundador, presidente e diretor executivo da BDT & Company e membro do conselho de diretores da Tory Burch, LLC. "A BDT & Company continua comprometida e confiante no crescimento global contínuo desta marca icônica de estilo de vida. Pierre-Yves Roussel será uma excelente adição a uma equipe de gestão já forte e talentosa."

Sobre a Tory Burch

Tory Burch é uma marca de estilo de vida americana que inspira pessoas ao redor do mundo a viver em cores com personalidade, beleza e confiança. Lançada em fevereiro de 2004, a coleção incorpora o estilo pessoal e a sensibilidade de sua presidenta executiva e diretora de criação, Tory Burch. Inclui ready-to-wear, sapatos, bolsas, acessórios, relógios, casa e fragrância. Há mais de 250 lojas da Tory Burch na América do Norte, Europa, Oriente Médio, América Latina, Ásia e Austrália, e a coleção está disponível em mais de 3.000 lojas de departamento e lojas especializadas em todo o mundo e na toryburch.com. A dedicação da marca em ajudar as mulheres a seguirem sem medo seus sonhos é refletido no trabalho da Fundação Tory Burch, que promove o empoderamento das mulheres e o empreendedorismo nos Estados Unidos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181212005385/pt/

Frances Pennington | Vice-Presidente Sênior Global RP e Comunicações de Marca | fpennington@toryburch.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)