(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Proexpo Communications


postado em 10/12/2018 13:38

Em 25 de outubro de 2018, a 13ª Reunião da Conferência das Partes Contratantes da Convenção de Ramsar de Reservas Aquáticasdeclarou que Changshu foi colocada na lista das primeiras "Cidades de Reservas Aquáticas Internacionais" do mundo, em reconhecimento do seu sucesso na proteção da ecologia das reservas aquáticas. O prêmio é, sem dúvida alguma, o mais influente em escala global - exclusivo e incontestado. Foi nesse contexto que o projeto de região de demonstração de saúde internacional de Changshu Shanghu foi iniciado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181210005545/pt/

2025 Shanghu International Health Demonstration Zone (Photo: Business Wire)

Cobrindo uma área de cerca de 40 milhões de metros quadrados, Changshu Shanghu, um parque nacional de reservas aquáticas, é um espetáculo no meio da cidade, e inclui um lago ecológico de 800 hectares, quatro parques e dez locais de interesse. Em conformidade com a estratégia de China Saudável 2030, as características de "Estilo de vida saudável moderno e Cinco sistemas saudáveis" melhorará a qualidade do desenvolvimento da indústria de saúde da China e, consequentemente, Shanghu terá muitos atrativos para pessoas em todo o mundo, estabelecendo um padrão a ser seguido para o desenvolvimento sustentável - consequentemente uma região habitável de classe mundial. Entretanto, Shanghu está localizada de modo ideal no centro do Aglomerado urbano do delta do rio Yangtzé e a apenas 1 hora de carro de Xangai. Espera-se que esteja em pé de igualdade com os mundialmente famosos destinos de saúde, como a cidade francesa de Evian e a cidade japonesa de Karuizawa - chamando a atenção de todo o mundo e atraindo multidões de turistas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181210005545/pt/

Proexpo Communications Limited Sherry Deng sherry@proexpo.cc

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)