(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"Gostaria que viesse para a Itália", diz CR7 sobre Messi


postado em 10/12/2018 11:50

O astro português Cristiano Ronaldo fez um convite ao argentino Lionel Messi, nesta segunda-feira, chamando o craque do Barcelona para se juntar a ele no futebol italiano.

"Gostaria que um dia viesse para a Itália. Espero que aceite o desafio como eu, mas se ele está feliz eu respeito", disse Ronaldo à Gazzetta dello Sport. O atacante trocou o Real Madrid pela Juventus no início da atual temporada, após nove anos na capital espanhola.

"Joguei na Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal e com minha seleção, enquanto ele ainda está na Espanha", acrescentou o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro.

"Para mim, a vida é um desafio, gosto disso e gosto de fazer as pessoas felizes", ampliou CR7 garantindo que não sente saudades de Messi. "Talvez seja ele que sinta falta de mim", brincou o português.

"É um jogador fantástico e um cara bacana, mas não sinto falta de nada aqui. Saí da minha zona de conforto e aceitei esse desafio em Turim. Demonstrei que ainda sou um jogador incrível", encerrou Ronaldo, que já marcou 11 gols nesta temporada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)