(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Nacionalistas flamengos deixam governo de coalizão na Bélgica


postado em 09/12/2018 10:06

Os ministros nacionalistas flamengos do N-VA anunciaram sua saída da coalizão que governa há quatro anos na Bélgica, devido a uma profunda divergência sobre o Pacto da ONU para Migrações - informou um desses ministros neste domingo (9).

"Está claro, está claríssimo", declarou o ministro do Interior, Jan Jambon, à emissora de televisão pública RTBF, confirmando as renúncias e pondo fim a várias horas de confusão.

Agora, sem o N-VA, o primeiro-ministro belga, Charles Michel, vê-se diante de um governo sem maioria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)