(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :FedEx Corp.


postado em 07/12/2018 19:19

A FedEx Corp. (NYSE: FDX) anunciou hoje que David L. Cunningham, presidente e diretor executivo da FedEx Express, se aposentará em 31 de dezembro de 2018.

Raj Subramaniam, atualmente vice-presidente executivo e diretor de marketing e comunicação da FedEx Corporation, sucederá Cunningham a partir de 1.º de janeiro de 2019.

Cunningham iniciou sua carreira na FedEx em 1982 na área de operações do hub mundial da FedEx Express, localizado em Memphis, Tennessee. Durante sua trajetória de mais de 36 anos, David ocupou vários cargos de liderança na empresa operacional da FedEx Express em diversas regiões, entre eles, diretor de operações e presidente internacional, diretor financeiro da FedEx Express para a região Ásia-Pacífico e presidente regional da mesma região. Mais recentemente como presidente e diretor executivo da FedEx Express, David ficou a cargo da liderança e direção do grupo FedEx Express, que inclui a FedEx Express e a TNT.

Subramaniam está na FedEx há mais de 27 anos e já assumiu diversas funções executivas em várias de nossas empresas operacionais e regiões internacionais. Ele começou sua carreira em Memphis e, posteriormente, mudou-se para Hong Kong, onde supervisionou as atividades de marketing e atendimento ao cliente da região Ásia-Pacífico. Mais tarde, Subramaniam assumiu a presidência da FedEx Express no Canadá, antes de retornar aos Estados Unidos como vice-presidente sênior de marketing internacional. Ele então foi promovido a vice-presidente executivo de marketing em 2013 na FedEx Services e, em 2017, tornou-se vice-presidente executivo e diretor de marketing e comunicação da FedEx Corporation.

"Ao longo de toda a notável carreira de 36 anos de David na FedEx, ele contribuiu para o crescimento de nossa empresa em todo o mundo, e nós lhe desejamos uma excelente aposentadoria", declarou David J. Bronczek, presidente e diretor de operações da FedEx Corporation. "A visão global e ampla experiência de Raj o tornam qualificado de forma única para liderar nossa maior empresa operacional. Esperamos seguir ampliando a FedEx Express em nosso portfólio global com Raj ocupando esse cargo tão essencial."

Brie Carere, uma veterana com mais de 17 anos da FedEx, sucederá Subramaniam como vice-presidente executiva e diretora de marketing e comunicação da FedEx Corporation.

Sobre a FedEx

A FedEx Corp. (NYSE: FDX) oferece um amplo portfólio de serviços de transporte, comércio eletrônico e serviços comerciais para clientes e empresas de todo o mundo. Com receita anual de US$ 67 bilhões, a empresa oferece soluções de negócios integradas por meio de empresas operacionais que competem coletivamente e são administradas de forma colaborativa sob a respeitada marca FedEx. Classificada sistematicamente entre os empregadores mais admirados e confiáveis do mundo, a FedEx inspira os mais de 425 mil colaboradores a se manterem concentrados na segurança, nos mais elevados padrões profissionais e éticos, e nas necessidades de seus clientes e comunidades. Para saber mais sobre como a FedEx conecta pessoas e possibilidades em todo o mundo, acesse about.fedex.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181207005540/pt/

Patrick Fitzgerald +1-901-818-7300

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)