(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Universal Protocol Alliance


postado em 07/12/2018 04:05

A BitGo, líder de mercado em serviços financeiros de criptomoedas institucionais, oferecerá suporte à Universal Protocol Platform (Plataforma de Protocolo Universal) e sua família de Tokens. A Plataforma UP permite que todas as criptomoedas se tornem acessíveis em uma única rede por meio da introdução de tokens universais.O primeiro conjunto de tokens a receber suporte inclui a Universal Bitcoin (uma versão de Bitcoin baseada em Ethereum) e duas Stablecoins -- o Universal Dollar (UPUSD) e o Universal Euro (UPEUR). Esses tokens interoperáveis são emitidos em um processo totalmente transparente na blockchain.

"Estamos satisfeitos por oferecer suporte a um padrão que pode ajudar a comunidade cripto a avançar, solucionando problemas de interoperabilidade e de proteção de ativos cripto", disse Mike Belshe, diretor executivo da BitGo.

Atualmente, ativos digitais como Bitcoin e Ethereum existem em plataformas de blockchain separadas e não podem interagir entre si. Isso resulta em ineficiências consideráveis, pois não é possível que projetos separados de blockchain colaborem de uma maneira significativa sem a necessidade de recorrer a soluções alternativas complexas e frequentemente dispendiosas. Até agora, isso dificultou consideravelmente a inovação na blockchain e a realização de seu amplo potencial de essencialmente revolucionar um amplo conjunto de setores econômicos, sociais e industriais. A Plataforma UP procura solucionar esse problema e permitir que todas as criptomoedas se tornem acessíveis em uma única rede por meio da introdução de tokens universais. A Plataforma UP, que anunciou recentemente o apoio inicial por um grupo de investidores institucionais líderes, serve como o centro para a criação e gerenciamento de tokens "universais" e recursos para o usuário que impulsionarão a adoção em massa de criptomoedas pelos usuários.

A Plataforma Universal é criada pela UP Alliance, um grupo de empresas de blockchain pioneiras cuja missão é oferecer elementos fundamentais essenciais para oferecer suporte aos próximos 100 milhões de usuários de cripto. Os membros fundadores da aliança incluem a Uphold, Cred, Blockchain at Berkeley, Brave e FBG Capital.

"Estamos muito entusiasmados por dar as boas-vindas ao suporte do padrão da Plataforma Universal e da sua família de tokens pela BitGo", disse Dan Schatt, presidente do conselho da UP Alliance. "A experiência e liderança de pensamento da BitGo ajudarão a apoiar a Alliance a ampliar seus serviços em apoio à crescente comunidade cripto institucional e no varejo."

"Os primeiros dias da internet foram muito semelhantes ao mundo de blockchain hoje, com muitas plataformas de tecnologia diferentes fragmentadas e incapazes de se comunicarem entre si", disse JP Thieriot, presidente da UP Alliance e cofundador da Uphold. "Acreditamos que a Universal Protocol Platform é uma tecnologia que tem o potencial de conectar as tecnologias de blockchain, tal como a revolução dos protocolos TCP e IP que impulsionaram a internet em direção à adoção em massa."

A Plataforma UP publicará o valor de seus ativos sob custódia em tempo real, em uma blockchain pública. A reserva também será sujeita a auditorias trimestrais por terceiros, que serão compartilhadas com a comunidade para demonstrar a solidez financeira do ecossistema de token por proxy.

A plataforma habilitará um novo mundo de ativos digitais por meio de tokens - desde blockchains universais como Bitcoin, a títulos universais e participações privadas universais - e facilitará a conversão imediata e direta de diferentes formas de valor. Ao fazer isso, a Plataforma UP desbloqueará o amplo potencial inexplorado da blockchain para transformar a maneira como pessoas e empresas armazenam e transferem valor, com tokens universais representando a próxima geração de dinheiro digital.

Saiba mais em www.universalprotocol.io

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181206006088/pt/

Addison Huegel Telefone: +1 415 315 9629 E-mail: addison@blockpr.io

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)