(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Baptist Health International


postado em 06/12/2018 21:07

O Baptist Health International anuncia a abertura de seu primeiro Centro de Imagiologia PET e CT na Grande Cayman, Ilhas Cayman. Equipado com tecnologia moderna de tomografia por emissão de pósitrons (positron emission tomography, PET) e tomografia computadorizada (computerized tomography, CT), o centro transformará as Ilhas Cayman em um destino médico.

"Estamos muito entusiasmados com a inauguração do Centro de Imagiologia PET e CT e com a oportunidade de oferecer às pessoas das Ilhas Cayman e de todo o Caribe esta tecnologia avançada de imagiologia", disse Mario A. Mendez, M.D., vice-presidente corporativo e diretor médico do Baptist Health International. "No Baptist Health, temos o compromisso de oferecer uma experiência excepcional ao paciente por meio de cuidados compassivos e de alta qualidade, em conjunto com a tecnologia mais recente."

O centro servirá como destino, não apenas para os pacientes das Ilhas Cayman, como também para outras pessoas no Caribe que não tenham acesso a essa tecnologia de imagiologia. O centro facilitará a comunicação e a colaboração entre médicos na ilha e na região com especialistas do Baptist Health. Agora será possível encaminhar pacientes da região para Grande Cayman para suas necessidades de imagiologia PET e CT. A inauguração do novo centro reforça o compromisso do Baptist Health de cultivar relacionamentos com médicos, instituições e associações médicas internacionais, bem como organizações de seguro.

A comemoração da inauguração do Centro de Imagiologia PET e CT decorrerá na quinta-feira, dia 6 de dezembro, no Smith Road Centre, em George Town. Diversos dignitários, inclusive ministros do gabinete das Ilhas Cayman, estarão presentes.

Sobre o Baptist Health International

O Baptist Health International é um dos maiores programas internacionais baseados em hospital dos Estados Unidos. Milhares de pessoas de todo o mundo viajam para Miami todos os anos para receber cuidados de médicos renomados nas instalações do Baptist Health South Florida. O Baptist Health International tem o compromisso de prestar serviços abrangentes e de alta qualidade a médicos internacionais e seus pacientes, inclusive internamentos, serviços e exames médicos ambulatoriais, segundas opiniões, consultoria médica e serviços de portaria. Para obter mais informações, acesse BaptistHealth.net/International.

Sobre o Baptist Health South Florida

O Baptist Health South Florida é a maior organização de cuidados de saúde na região, com 10 hospitais (Baptist Hospital, Baptist Children's Hospital, Bethesda Hospital East, Bethesda Hospital West, Doctors Hospital, Fishermen's Community Hospital, Homestead Hospital, Mariners Hospital, South Miami Hospital e West Kendall Baptist Hospital), mais de 40 consultórios médicos, mais de 100 instalações de cuidados ambulatoriais e de emergência, Baptist Health Medical Group, Baptist Health Quality Network e centros de excelência internacionalmente renomados situados nos condados de Monroe, Miami-Dade, Broward e Palm Beach. O Baptist Health, uma organização sem fins lucrativos apoiada por filantropia e comprometida com a missão beneficente baseada na fé de excelência médica, tem mais de 19.500 funcionários e mais de 3.000 médicos afiliados. O Baptist Health South Florida foi reconhecido pela Fortune como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar na América, e pela Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para obter mais informações, acesse BaptistHealth.net/newsroom e conecte-se conosco no Facebook (facebook.com/BaptistHealthSF) e no Twitter e Instagram (@BaptistHealthSF).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181206006027/pt/

Ben Meade 345-924-0652 ben@tower.com.ky

Nicole Chivite 305-347-4332 Nicole.Chivite@bcw-global.com

Joeli Prieto 786-467-5440 JoeliP@baptisthealth.net

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)