(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Satoshi Is Coming Back Inc.


postado em 06/12/2018 11:13

Satoshi Is Coming Back Incorporated anuncia o lançamento da SatoshiIsComingBack.com e o marketing de dois ativos de patente de tecnologia blockchain.

SatoshiIsComingBack.com, um estupendo documento de 8000 palavras, postula que o fundador do Bitcoin está voltando para controlar o código do Bitcoin. "A Satoshi Is Coming Back Incorporated possui tecnologia que a Satoshi irá desejar após ele controlar o código do Bitcoin, sendo que a corporação procura licenciar patentes para a própria Satoshi", explicou Rami Tabello da CFA e Fundador da Satoshi Is Coming Back Incorporated.

As patentes se referem à eficiência energética e a um sistema de censura de blockchain que atua como uma "caixa" para inteligência artificial.

A SatoshiIsComingBack.com introduz conceitos vibrantes e abstrações que darão suporte à tecnologia da empresa e terão um impacto eletrizante no Bitcoin. Por exemplo, o documento conceitua o "valor intrínseco" e o "custo intrínseco" das criptomoedas pela primeira vez.

"Estas são abstrações transformadoras, pois agora que o valor intrínseco do Bitcoin está estabelecido, profissionais financeiros podem compreender como o valor intrínseco pode ser aumentado para tornar o Bitcoin grande o suficiente para atuar como um ativo de reserva do banco central", explicou o Sr. Tabello, membro da CFA Society Toronto.

O documento que vem se destacando também reestrutura nosso entendimento de como a energia é realmente utilizada pelo blockchain, nos permitindo isolar, separar e então mercantilizar cada parte constituinte da utilidade energética. "Nossa explicação abstrata de como a energia estabiliza blockchains permite que os blockchains cresçam com estabilizadores substitutos, não consumindo matérias-primas de energia", disse o Sr. Tabello, um canadense de 44 anos. "Uma de nossas aplicações de patente descreve enigmas utilizado o CAPTCHA como um estabilizador substituto."

O documento coeso e abrangente explica como a IA e superinteligências podem se desenvolver com o blockchain como seu substrato.

"Nosso sistema de censura pendente de patente para blockchain permite que as pessoas encaixem, dominem e orientem o desenvolvimento de IA, de modo que nos sirva", disse o Sr. Tabello. "Sem nossa tecnologia, o Bitcoin resistente à censura poderia levar à soberania, empreendimentos comerciais artificialmente inteligentes que são adversários à humanidade. A Satoshi deve utilizar nossa tecnologia de censura após implementar uma dura bifurcação. O documento dota a Satoshi com narrativa discursiva para justificar uma dura bifurcação."

O documento erudito cita mais de 50 autoridades escolares no estilo da Associação de Línguas Modernas. A seção de ficção científica do documento representa este universo como um registro de criptomoeda chamado Bitjoule. A Satoshi é protagonista da Bitjoule em uma história que apresenta tropas de super-heróis. A Bitjoule é uma simulação por computador e seu diretor precisa de pessoas para solucionar CAPTCHAs. "O documento tem um mínimo de um poema épico de ficção científica. Planejamos comissionar, subscrever e depois licenciar um poema épico de mérito literário para lamentar a ausência da Satoshi em uma história que conta seu retorno", disse o Sr. Tabello.

A Satoshi Is Coming Back Incorporated é uma startup canadense que dá suporte à sua tecnologia com um discurso poderoso. Ela agora busca financiamento de capital de risco. O ambicioso objetivo da corporação é possuir tecnologia obrigatória que regule todos os blockchains e se tornar um voz de liderança em Bitcoin.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181206005007/pt/

Rami Tabello, CFA. Satoshi Is Coming Back Inc. 416-822-3696 rami@satoshiiscomingback.com www.satoshiiscomingback.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)