(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :HCL Technologies


postado em 03/12/2018 23:41

A Broadcom Inc. (NASDAQ: AVGO), líder mundial em tecnologia que projeta, desenvolve e fornece soluções de software para semicondutores e infraestrutura, e a HCL Technologies (HCL), uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, anunciaram hoje um acordo de parceria global para serviços preferenciais.

Com vigência imediata, a HCL se torna a parceira preferencial de serviços para produtos de software empresarial da Broadcom (parte da antiga CA Technologies) e vai oferecer serviços profissionais, instrucionais e de treinamento. Os clientes da Broadcom terão acesso à profunda experiência tecnológica da HCL em serviços de consultoria, implementação, atualização e suporte. Além disso, a maioria do pessoal de serviços profissionais da Broadcom com expertise em Agile, CyberSecurity e DevOps migrará para a HCL. Os serviços profissionais de mainframe e do setor público dos EUA da Broadcom continuarão operando do modo habitual fora do acordo de parceria.

"Esta parceria representa um importante componente quando ampliamos nossos recursos de software de infraestrutura avançados com a aquisição da CA Technologies no mês passado", comentou Hock Tan, presidente e diretor executivo da Broadcom. "Acreditamos que nossa parceria de mais de uma década e a solidez da HCL em infraestrutura de TI e digital nos ajudarão a oferecer conjuntamente a expertise necessária para apoiar o software de infraestrutura de missão crítica dos nossos clientes."

"Esta colaboração destaca nosso forte e crescente relacionamento com a Broadcom", declarou C Vijayakumar, presidente e diretor executivo da HCL Technologies. "Criaremos um novo centro de excelência com foco dedicado em produtos de software empresarial da Broadcom para fornecer recursos e soluções amplas visando uma experiência de cliente de alto nível. Isso também criará outro forte vantagem diferencial para o nosso portfólio atual de serviços de TI."

A parceria entre a HCL e a Broadcom se ajusta perfeitamente à estratégia geral de crescimento da HCL para seus serviços de Modo 2 de alto impulso nos campos digital, de nuvem e cibersegurança.

Sobre a Broadcom Inc.

A Broadcom Inc. (NASDAQ: AVGO) é líder mundial em tecnologia que projeta, desenvolve e fornece uma grande variedade de soluções de software para semicondutores e infraestrutura. O portfólio de produtos de primeira linha da Broadcom atende a importantes mercados, entre eles, centros de dados, rede, software, banda larga, sem fio, armazenamento e industrial. Para obter mais informações, acesse www.broadcom.com.

Sobre a HCL Technologies

A HCL Technologies (HCL) é líder mundial em tecnologia que ajuda empresas globais a reimaginarem e revolucionarem seus negócios por meio da transformação tecnológica digital. A HCL atua em 43 países e tem uma receitas consolidadas de US$ 8.2 bilhões para os 12 meses encerrados em 30 de setembro de 2018. A HCL se dedica a fornecer um portfólio integrado de serviços destacados por sua estratégia de crescimento de Modos 1, 2 e 3. O Modo 1 abrange os serviços centrais nas áreas de aplicativos, infraestrutura, terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing, BPO), além de serviços de engenharia e pesquisa e desenvolvimento (P&D;), utilizando o DRYiCE? Autonomics para transformar o panorama de negócios e TI dos clientes, tornando-os "enxutos" e "ágeis". O Modo 2 se concentra em ofertas integradas centradas na experiência e orientadas para resultados de serviços digitais e analíticos, IoT WoRKS?, serviços nativos em nuvem e serviços de cibersegurança, e governança, risco e conformidade (Governance, Risk and Compliance, GRC) para promover resultados de negócios e possibilitar a digitalização empresarial. A estratégia de Modo 3 é impulsionada por ecossistemas, criando parcerias inovadoras de propriedade intelectual para desenvolver negócios de produtos e plataformas. A HCL aproveita sua rede mundial de laboratórios integrados de inovação conjunta e recursos de ofertas globais para fornecer multisserviços holísticos em importantes setores de mercado, entre eles, serviços financeiros, fabricação, telecomunicações, mídia, editorial, entretenimento, varejo e bens de consumo não duráveis, ciências da vida e assistência à saúde, petróleo e gás, energia e serviços públicos, viagens, transporte e logística, e administração pública. Com 127.875 profissionais de diversas nacionalidades, a HCL se dedica a criar valor real para os clientes, levando "Relacionamentos para além do contrato". Para outras informações acesse www.hcltech.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181203006063/pt/

Broadcom Karen Longcoy em karen.longcoy@broadcom.com

HCL Technologies Meenakshi Benjwal em Meenakshi.benjwal@hcl.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)