(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Jam City


postado em 28/11/2018 11:05

Jam City, líder em entretenimento móvel, anunciou hoje a aquisição da Bingo Pop, um dos principais jogos móveis de bingo do mundo, da Uken Games. A experiente equipe da Bingo Pop juntou-se à Jam City e continuará administrando as operações do jogo a partir do estúdio de Toronto da Jam City. Os termos da aquisição não foram divulgados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181128005017/pt/

Jam City Expands Global Operations to Toronto, Canada, with the Acquisition of Bingo Pop from Uken Games (Graphic: Business Wire)

"Estamos orgulhosos por manter a rápida expansão global da Jam City com a aquisição de um dos títulos de bingo mais populares e sua altamente talentosa equipe",disse Chris DeWolfe, cofundador e diretor executivo da Jam City."Esta aquisição oferece à Jam City acesso a importantes talentos criativos em um dos mercados tecnológicos mais excitantes e de mais rápido crescimento do mundo. Esperamos trabalhar com a talentosa equipe da Jam City em Toronto à medida que sobrecarregamos as operações ao vivo da Bingo Pop e desenvolvemos novos títulos e experiências inovadoras de entretenimento móvel."

O Canadá está se tornando rapidamente um paraíso para importantes desenvolvedores de jogos, engenheiros, designers e artistas de todo o mundo, considerando suas prestigiosas universidades, assistência universal à saúde, acomodações econômicas e comunidades diversificadas. Além disso, mais de 35.000 estudantes estão matriculados em programas relacionados com jogos digitais na região de Toronto, Ontário. "A Jam City espera aproveitar o grande manancial de talentos na região e expandir as operações nessa cidade vibrante e definidora de tendências", disse DeWolfe.

"Estamos incrivelmente orgulhosos do que a equipe da Bingo Pop realizou criando um líder na categoria de jogos de bingo móvel. Temos certeza de que a Jam City será um excelente lar para a Bingo Pop e a talentosa equipe por trás do jogo na sua próxima fase de crescimento",disse Chris Ye, cofundador e diretor executivo da Uken Games. "Seguindo essa negociação, estamos entusiasmados para nos concentramos no contínuo sucesso dos nossos emblemáticos títulos de trivia, e introduzirmos novas franquias da marca para jogadores de todo o mundo. Estamos totalmente comprometidos em continuar contratando e investindo em Toronto como um núcleo global para jogos."

A aquisição do Bingo Pop pela Jam City segue o recente anúncio da empresa de uma parceria plurianual com a Disney.

Sobre a Jam City

A Jam City é líder em entretenimento móvel que oferece jogos profundamente envolventes, exclusivos e que atraem grandes públicos no mundo todo. A Jam City foi fundada em 2009 por Chris DeWolfe, cofundador e diretor executivo do MySpace, e por Josh Yguado, ex-executivo da 20th Century Fox. A Jam City é o poder criativo por trás de algumas das séries de jogos sociais mais duradouras e com maior receita para dispositivos móveis, inclusive Cookie Jam (vencedor do prêmio "Jogo do Ano" do Facebook) e Panda Pop. A Jam City é o estúdio por excelência de Hollywood, tendo desenvolvido jogos móveis envolventes e com uma rica narrativa em torno de marcas de entretenimento emblemáticas como Harry Potter, Family Guy e Marvel Avengers. A Jam City possui estúdios em Los Angeles, São Francisco, San Diego, Bogotá e Buenos Aires. A equipe da Jam City é conhecida por sua excelência criativa e inovação tecnológica em importantes áreas, inclusive narrativa, ciência de dados e percepção do público.

Sobre o Bingo Pop

Lançado em 2012, Bingo Pop vem sendo um dos principais jogos de bingo móveis em todo o mundo. O jogo é um bingo clássico, gratuito, combinado com grandes jackpots, ação acelerada, energias e outras funcionalidades, incluindo personagens memoráveis e características sociais exclusivas. Bingo Pop está disponível em todo o mundo na App Store e na Google Play.

Sobre a Uken Games

A Uken cria jogos que as pessoas de todo o mundo amam. Quem quer ser um milionário? e Jeopardy! World Tour são os dois principais jogos de trivia, engajando milhões de jogadores globais todos os meses. Nós nos consideramos designers voltados para dados, tecnólogos e artistas. Através de colaboração, reunimos a arte do design com feedback e dados para oferecer um andamento e ritmo em cada sessão do jogo que envolve nosso público e o deixa querendo mais. Nós levamos seu entretenimento muito a sério. Saiba mais sobre a Uken acessando nosso site, https://www.uken.com.

Nota do editor:

Para baixar ativos de apoio para a Bingo Pop, incluindo o último vídeo do jogo, acesse: https://app.box.com/v/JamCity-UkenGamesAcquisition.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181128005017/pt/

Jam City Sarah Ross 310-924-1404 sarahr@jamcity.com

ONE PR Studio (para a Jam City nos EUA) Kjell Vistad Gilberto Williams-Gamboa 510-893-3271 jamcity@oneprstudio.com

Uproar PR para Uken Games Brianna Hayes 321-236-0102 x237 bhayes@uproarpr.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)