Comunicado do Business Wire :Solar Promotion GmbH

postado em 21/11/2018 16:18

Correções do curso político, associados com alarmantes relatórios sobre a conservação do clima, levaram os organizadores do Power2Drive e outros endossantes a iniciar um manifesto. O alvo é aprofundar a estrita conexão entre a mobilidade eletrônica e fontes renováveis de energia bem como alcançar um futuro sustentável. The smarter E Europe, a maior plataforma da indústria de energia na Europa, irá demonstrar o potencial mantido por esta combinação de mobilidade e energia limpa, e a necessidade urgente de dar maior atenção à união setorial.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181121005501/pt/

Survey shows: Solar power for refuelling is popular (© Solar Promotion GmbH & Bundesverband Solarwirtschaft e.V. BSW)

Os organizadores do Power2Drive formaram uma forte aliança comprometida com a ideia de uma transição bem sucedida para fontes renováveis de energia no setor de transporte. Alguns dos primeiros signatários da declaração incluem a Associação Federal Alemã para eMobility (BEM), Associação Alemã de Inovadores do Mercado de Energia (bne), Associação Alemã para Mobilidade Solar (BSM), Associação Alemã de Energia Solar (BSW-Solar), Associação Alemã de Energia Eólica (BWE), Sociedade Internacional de Energia Solar, Seção Alemã (DGS) e Aliança Internacional de Armazenamento de Energia e Baterias (IBESA).

Os signatários não estão apenas demandando um claro sinal dos políticos, mas também uma abordagem progressiva e consistente pela indústria e membros do público. A aliança formulou sete recomendações para demonstrar por que uma estrita conexão entre a mobilidade eletrônica e fontes renováveis de energia é absolutamente essencial,desejando ver erros do passado servirem para impulsionar pessoas rumo à ação decisiva no presente. Investimentos em fontes renováveis de energia são necessários para lidar com o agravamento das mudanças climáticas, sendo que a base para uma transição energética bem sucedida apenas pode ser estabelecida quando os políticos definirem claros parâmetros. Além disto, se a remodelação do setor de transporte tiver que ter um efeito positivo no clima, deverá haver um claro foco nas fontes renováveis de energia.

Todo o manifesto pode ser baixado aqui: https://bit.ly/2R18gPB

Power2Drive Europa e eventos paralelos irão ocorrer de 15 a 17 de maio de 2019 no espaço da The smarter E Europe na Feira de Munique.

Mais informação sobre o Power2Drive Europa 2019 pode ser encontrada emwww.PowerToDrive.de.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181121005501/pt/

Contato: Solar Promotion GmbH Sabine Kloos Tel.: +49 7231 58598-0 Fax: +49 7231 58598-28 info@PowerToDrive.de Contato de imprensa: fischerAppelt, relações Robert Schwarzenböck Tel.: +49 89 747466-23 Fax: +49 89 747466-66 rs@fischerAppelt.de

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.