(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :PTC


postado em 20/11/2018 18:01

PTC (NASDAQ: PTC) anunciou hoje que adquiriu a Frustum Inc., uma empresa de software de design generativo, por aproximadamente US$ 70 milhões. A tecnologia da Frustum para o design generativo - uma abordagem que tira vantagem da inteligência artificial (IA) para gerar opções de design - é uma adição transformadora ao portfólio do PTC Creo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181120005690/pt/

PTC Adds Artificial Intelligence and Generative Design Capabilities to Enhance and Expand its CAD Portfolio with Acquisition of Frustum (Graphic: Business Wire)

Com sede em Boulder, Colorado, a Frustum oferece software de engenharia patenteado com base no ambiente da área de trabalho (desktop) e em nuvem, o que permite aos designers e engenheiros ir além dos limites de sua experiência pessoal, aproveitando os poderosos recursos da IA que orientam a descoberta de designs de produtos de próxima geração e alto desempenho.

"A PTC está ampliando os limites da inovação com esta aquisição", disse Jim Heppelmann, presidente e diretor executivo da PTC. "O Creo é essencial para a estratégia geral da PTC e os recursos incorporados da ANSYS e, posteriormente, da Frustum elevarão o Creo a uma posição de liderança no mundo do design e da simulação. Com as descobertas de novas tecnologias, como a RA/RV (realidade aumentada/realidade virtual), a computação de alto desempenho, a IoT, a IA (inteligência artificial) e a manufatura aditiva entrando em cena, a indústria de CAD está passando por um período de renascimento e isso fez com que a PTC assumisse o compromisso de liderar o caminho."

A Frustum complementa o relacionamento estratégico da PTC com a ANSYS, que foi anunciado na LiveWorx em junho de 2018 e trará a análise adequada ao início do processo de design. Com os recursos integrados da Frustum e ANSYS, o Creo será capaz de recomendar abordagens de design com a utilização do design generativo, orientar o usuário pelo processo de design interativo com a utilização do ANSYS Discovery Live e, fundamentalmente, validar o design completo do produto em escala com o conjunto ANSYS Discovery de mais amplo (sugestion: "suite"). Com estes recursos incorporados ao Creo, os engenheiros terão recursos incomparáveis para promover a inovação de produtos de forma mais rápida.

"Esta aquisição é uma etapa natural para a PTC e seus clientes", disse Jeff Hojlo, diretor de programa, inovação de produtos da IDC. "A IA e a aprendizagem de máquina (ou Machine Learning - ML) são amplamente discutidas como duas das tecnologias mais impactantes do futuro. Para as áreas de design, engenharia e P&D;, os impactos positivos potenciais da complementação dos processos de desenvolvimento com a IA e ML são surpreendentes: redução do custo de qualidade (que atualmente é de 20% a 25% da receita anual do fabricante médio), melhoria da taxa de sucesso do produto (que permanece muito baixa, com mais de 80% dos produtos falhando) e aprimoramento do tempo de colocação no mercado e do tempo de geração de receita para atender, com precisão, às necessidades do cliente pela primeira vez."

O poder do design generativo

Com design generativo, os engenheiros podem especificar interativamente os requisitos funcionais e objetivos de seu projeto, incluindo materiais preferidos e processos de fabricação - e até mesmo indicar os principais parâmetros de projeto que levam em consideração as decisões de compra, capacidade de fabricação, status da cadeia de suprimentos e variações regionais dos produtos solicitados. O sistema utiliza então técnicas de computação de alto desempenho e IA para apresentar alternativas de projeto para consideração como ponto de partida ou como solução final. Ao remover as restrições da imaginação e das experiências humanas, os engenheiros poderão interagir com a tecnologia para criar projetos superiores e produtos inovadores mais rapidamente.

O design generativo é atraente para a ampla base de clientes da PTC, enquanto buscam formas de:

-- Aumentar a produtividade de engenharia

-- Melhorar a inovação e exploração do design conceitual

-- Desenvolver designs com desempenho superior, mais leves e com maior durabilidade

-- Otimizar novos produtos para aprimorar a produtividade, reduzir os custos de material e diminuir os tempos do ciclo de fabricação

-- Criar geometrias complexas, otimizadas para a fabricação aditiva

-- Entregar produtos melhores mais rápido

O impacto da inteligência artificial

Um poderoso componente de IA, que é integral (sugestion: "parte integrante") da tecnologia da Frustum, aprende, evolui e, em última análise, realiza tarefas essenciais, incluindo:

-- Fornecer feedback valioso a um designer no início da fase de projeto

-- Otimizar projetos para vários objetivos simultaneamente e oferecer um designer com múltiplas alternativas inovadoras de projeto, o que permite às empresas reduzir substancialmente os ciclos de engenharia

-- Modificar designs para o gerenciamento de vários requisitos e restrições, física, disponibilidade de materiais, processos de fabricação e objetivos de projeto

-- Automatizar o teste dos resultados do projeto com outras percepções da empresa, incluindo custos, cadeia de suprimentos e dados de qualidade

Saiba mais - Próximo webcast e anúncio ao vivo no palco

A PTC realizará um webcast informativo para explicar o significado desta aquisição hoje, terça-feira, 20 de novembro, às 11h EST

-- Para ver os slides, junte-se ao webcast aqui: https://ptc.zoom.us/s/948384709

-- Para participar apenas do áudio do webcast, ligue para:Ligações gratuitas: 800-857-5592Ligações: 1-773-799-3757Senha de participante: PTC

Além disso, a PTC apresentará este anúncio no palco no PTC Forum Europe, que será realizado em Stuttgart, Alemanha, em 28 de novembro. Para inscrição no evento on-line ou virtual, acesse: https://www.ptc.com/en/special-event/ptc-forum-europe.

A transação

A transação foi encerrada na segunda-feira, 19 de novembro de 2018. Não espera-se que a aquisição adicione uma receita significativa ao ano de 2019 ou seja dilutiva para a orientação financeira fornecida pela PTC em 24 de outubro de 2018.

Recursos adicionais

-- Saiba mais sobre a aquisição da Frustum

-- Participe do webcast

-- Anúncio dos parceiros PTC e ANSYS

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações sobre eventos futuros, incluindo o desempenho dos negócios e o efeito da aquisição sobre nossos resultados financeiros futuros, a integração e o desenvolvimento de soluções e o valor esperado da tecnologia adquirida para os usuários. Estas declarações são "declarações prospectivas" e os resultados reais podem diferir materialmente daqueles projetados como resultado de certos riscos e incertezas, incluindo que a aquisição pode não ter o efeito esperado em resultados financeiros futuros e que a integração das soluções pode não ocorrer quando ou como esperado, e os riscos e incertezas descritos nos arquivos da PTC junto à US Securities and Exchange Commission. Estas declarações prospectivas refletem nossas crenças a partir da data deste comunicado e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Sobre a PTC (NASDAQ: PTC)

A PTC ajuda empresas do mundo inteiro a reinventar a maneira como projetam, fabricam, operam e oferecem serviços em um mundo conectado e inteligente. Em 1986, revolucionamos o design 3D digital e, em 1998, fomos os primeiros a comercializar com o gerenciamento do ciclo de vida de produtos com base na Internet. Atualmente, nossa plataforma de inovação industrial com liderança no mercado e soluções comprovadas em campo permitem ao cliente liberar valor na convergência dos mundos físico e digital. Com a PTC, os fabricantes e o ecossistema de parceiros e desenvolvedores podem aproveitar hoje a promessa da Internet das Coisas e da tecnologia de realidade aumentada e impulsionar o futuro da inovação.

PTC.com @PTC Blogs

PTC, Creo e o logotipo da PTC são marcas ou marcas registradas da PTC Inc. nos Estados Unidos e em outros países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181120005690/pt/

PTC Comunicações Corporativas Jack McAvoy jmcavoy@ptc.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)