(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :China Hi-Tech Fair


postado em 14/11/2018 10:24

A 20a Feira de Alta Tecnologia da China (CHTF 2018) começou no Centro de Exposições e Convenções de Shenzhen em 14 de novembro de 2018. Ao apresentar produtos e tecnologias de ponta de alta tecnologia de empresas e instituições de todo o mundo, a CHTF 2018 permanece como uma criadora de tendências no setor de alta tecnologia.

Um grande número de empresas de tecnologia surgiu a partir da CHTF nas últimas duas décadas. Em seu 20o ano, a CHTF 2018 atraiu os maiores especialistas e acadêmicos do mundo e reuniu empresas multinacionais, empresas da Fortune 500 e empresas unicórnios para apresentar os mais recentes desenvolvimentos técnicos.

As gigantes chinesas incluem China Mobile, China Unicom, China Telecom, China Electronics, CRRC; empresas multinacionais incluem Suez, Foxconn, Ricoh, Baidu, Tsinghua Tongfang, TCL, Sogou, BOE; empresas unicórnio incluem SenseTime, iQiyi, Royale, Orbbec, Qiniu Cloud, BITMAIN, etc. Além disso, também estavam envolvidas três grandes empresas líderes em chip de IA (inteligência artificial), a saber, Cambrian, Horizon Robotics e Deephi Tech.

O Fórum de Inovação da CHTF 2018 convidou dois ganhadores do Prêmio Nobel e outros 70 especialistas do setor e empresários e acadêmicos líderes para compartilhar suas ideias sobre o desenvolvimento de alta tecnologia. No dia da abertura, Wu Xiaoqiu, vice-presidente da Universidade Renmin da China, fez um discurso intitulado "O 40o aniversário da reforma e abertura versus o desenvolvimento financeiro da China". Em 15 de novembro, o professor Robert Grubbs, Prêmio Nobel de Química em 2005, irá compartilhar suas novas ideias e experiências sobre química orgânica e novos materiais. Em 16 de novembro, a professora Nakamura Shuji, ganhadora do Prêmio Nobel de Física em 2014, irá tratar mais detalhadamente sobre o futuro da optoeletrônica.

Além disso, altos funcionários do governo do Bahrein, Argentina, Estônia, Bélgica, Suíça, República do Tartaristão, Hungria, República Tcheca e Malásia visitaram a feira. Diretores seniores da Microsoft, Amazon, SAP, Accenture, Philips, Bosch, Cisco e Huawei participaram do fórum. Outras celebridades incluíram Henning Kagermann, proponente do conceito Indústria 4.0 e ex-presidente da Acatech; Guo Guangcan, acadêmico da Academia Chinesa de Ciências e diretor do Laboratório CAS de Informação Quântica; Xu Yangsheng, acadêmico da Academia Chinesa de Engenharia e reitor da Universidade Chinesa de Hong Kong.

Como a maior e mais influente feira de tecnologia da China, a CHTF 2018 compromete-se a fornecer uma plataforma e oportunidades para empresas de alta tecnologia em todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181114005453/pt/

Comitê de Organização da CHTF Sra. Peggie Wang overseas@chtf.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)