(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Procter & Gamble


postado em 14/11/2018 00:56

A Procter & Gamble Company (NYSE:PG) estende sua longa história de fazer o bem ao mundo, trazendo conforto aos lares de pessoas impactadas por desastres naturais, continuando a estimular debates sobre diversidade, inclusão e igualdade de gênero com sua publicidade e fazendo impacto significativo no meio ambiente com novas metas até 2030, incluindo uma visão para assegurar que nenhuma das embalagens da empresa acabe nos oceanos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181113006291/pt/

P&G; issued its 2018 Citizenship Report, which highlights the Company's progress in its Citizenship priority areas of Community Impact, Diversity & Inclusion, Gender Equality and Environmental Sustainability, all of which are based in a foundation of Ethics and Corporate Responsibility. (Graphic: Business Wire)

Obtido no Relatório de Cidadania 2018 lançado hoje, a P&G; destaca as recentes atividades que definem a empresa como força para o bem e o crescimento.

"Nossa aspiração é clara. Desejamos ser uma força para o bem e o crescimento. Sabemos que quanto mais integramos e construímos cidadania em como fazemos, maior é o impacto que podemos fazer com as pessoas que atendemos, com as comunidades onde vivem e trabalham, e com o mundo mais amplo que nos cerca. Por sua vez, isto nos ajuda a crescer e criar nossos negócios", disse David Taylor, presidente do Conselho, diretor executivo e presidente da P&G.;

A empresa fez progresso em todas suas áreas prioritárias de cidadania, incluindo os seguintes destaques do relatório:

-- Impacto na Comunidade: Este ano, a empresa comemorou um marco com seu programa de Água Potável e Segura para Crianças, distribuindo seus 14 bilhões de litros de água limpa e potável àqueles que mais precisam. As marcas P&G; representam um papel importante em ajudar pessoas impactadas por desastres naturais como os furacões Harvey, Irma, Maria e Florence; além disto, nosso programa Correntes de Esperança lavou mais de 3.800 fardos de roupas com a finalidade de ajudar a trazer um senso de normalidade àqueles que sofrem pelos efeitos dos desastres naturais.

-- Diversidade e Inclusão: A P&G; promoveu conversas importantes em torno da igualdade com dois filmes premiados: "A Conversa" sobre preconceito racial e "As Palavras Importam" sobre inclusão LGBT+. Suas marcas lançaram diversas campanhas de publicidade que incluem retratos positivos de várias famílias e indivíduos. Internamente, a empresa introduziu benefícios adicionais para modernizar politicas de licença parental para funcionários como parte de seu programa Flex@Work.

-- Igualdade de Gênero: Como líder no uso de sua voz para chamar a atenção à igualdade de gênero, a P&G; criou uma nova exposição instigante, "Mulheres no Trabalho: Mito vs. Realidade", que desafia o pensamento desatualizado sobre mulheres no local de trabalho. Também fez parceria com a Sesame Workshop e a Muppets para definir novas expectativas sobre o gênero para rapazes e garotas ao redor do mundo, também introduziu uma gama de novas campanhas de publicidade de marcas defendendo igual representação e voz para todas as pessoas.

-- Sustentabilidade Ambiental: Em abril, a empresa anunciou ambiciosas metas de sustentabilidade até 2030. Tendo já alcançado muitas de suas metas até 2020 para o clima, água e resíduos, a estrutura Ambição 2030 da P&G; visa como a empresa pode fazer a maior diferença positiva - com suas marcas, cadeia de fornecimento, sociedade e funcionários. A empresa renovou seu foco em resíduos plásticos, sendo que muitas de suas marcas estão se intensificando para aumentar a capacidade de reciclagem das embalagens e o uso de mais material reciclável.

"Há mais de 180 anos, a empresa vem tocando e melhorando vidas. É o que somos. E isto nos motiva a fazer mais e ser uma força para o bem, e o crescimento no mundo", disse Taylor.

O Resumo Executivo, uma visão geral de 24 páginas sobre o progresso e histórias está disponível online bem como uma versão detalhada do relatório. O vídeo de David Taylor discutindo o progresso da cidadania pode ser encontrado online aqui. A P&G; vem publicando um Relatório de Sustentabilidade anualmente desde 1999, mas o expandiu com início em 2016 para incluir uma visão geral mais abrangente das prioridades de cidadania da empresa.

Sobre a Procter & Gamble

A P&G; atende consumidores em todo o mundo com um dos mais sólidos porfólios de marcas de confiança, qualidade e liderança, incluindo Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade P&G; também inclui operações em cerca de 70 países. Acesse https://www.pg.com para saber as mais recentes notícias e informações sobre a P&G; e suas marcas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181113006291/pt/

Procter & Gamble Damon Jones, 513-983-0190 Jones.dd@pg.com ou Julie deSylva, 513-780-0006 Desylva.j@pg.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)