(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :The Latin Recording Academy


postado em 13/11/2018 15:10

PEPE AGUILAR, PABLO ALBORÁN, ENRIQUE BUNBURY, JOSÉ MARÍA CANO ACOMPANHADO POR SEU FILHO DANI, EL MARIACHI SOL DE MÉXICO DE JOSÉ HERNÁNDEZ, IZA, BEATRIZ LUENGO, ARA MALIKIAN, LA MARISOUL, VETUSTA MORLA, ORIANTHI, MONSIEUR PERINÉ, PISO 21, DRACO ROSA, GILBERTO SANTA ROSA E SEBASTIÁN YATRA SE APRESENTARÃO NA FESTA DA PERSONALIDADE DO ANO 2018 DA ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO?

A Academia Latina da Gravação? anunciou hoje a lista de artistas que se apresentarão na Festa da Personalidade do Ano 2018 da Academia da Gravação? em homenagem a Maná, que inclui os atuais indicados Pablo Alborán,Enrique Bunbury,El Mariachi Sol de México de José Hernández,Iza,Beatriz Luengo,Vetusta Morla,Monsieur Periné,Gilberto Santa RosaeSebastián Yatra; Pepe Aguilar, ganhador de quatro Latin GRAMMYs? e um GRAMMY® e Draco Rosa, ganhador de dois Latin GRAMMYs; além de José María Canoacompanhado por seu filhoDani,Daniel Habif,Arthur Hanlon,Ara Malikian,La Marisoul,Orianthi e Piso 21.

Na Festa da Personalidade do Ano 2018 da Academia da GravaçãoTM será homenageada a banda de rock-pop, ganhadora de seis Latin GRAMMYs e quatro GRAMMYs, Maná, por suas extraordinárias realizações criativas e contribuições filantrópicas à comunidade latina, bem como por seu apoio constante e dedicado à preservação e proteção do meio ambiente e dos direitos humanos.

Pepsi será a patrocinadora da noite e fará uma importante doação de bolsas de estudo para a Fundação Cultural Latin GRAMMY® para ajudar quatro estudantes a continuar seus estudos musicais. Outros patrocinadores oficiais são Bulova, Estrella Jalisco, Google, Hennessy, L'Oréal Paris, Las Vegas, McDonald's, Nissan e Walmart.

Jamie Camil e Soledad Pastorutti serão os apresentadores do evento, cujos ingressos já estão esgotados, que será realizado na quarta-feira, 14 de novembro de 2018, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas. O evento precede a 19ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que será transmitida ao vivo pela Univision em 15 de novembro, das 23h às 2h (hora de Brasília), direto da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

O prêmio de Personalidade do Ano é concedido a músicos de herança ibero-americana em reconhecimento não somente a suas realizações artísticas na indústria da música latina, mas também por causa de seus profundos esforços humanitários. Entre os artistas que receberam o reconhecimento estão: Marc Anthony,Miguel Bosé,Roberto Carlos,Plácido Domingo,Emilio Estefan, Gloria Estefan, Vicente Fernández, Juan Gabriel,Gilberto Gil,Juan Luis Guerra,Julio Iglesias,José José,Ricky Martin,Carlos Santana, Alejandro Sanz,Joan Manuel Serrat,Shakirae CaetanoVeloso.

Rafa Sardina,ganhador de nove Latin GRAMMYs e três GRAMMYs, será o produtor executivo do prestigiado evento.Greg Feraserá novamente o produtoreGustavo Borner,ganhador de onze Latin GRAMMYs e cinco GRAMMYs, estará encarregado do som da noite. A produção musical e a coordenação do evento serão realizadas pelaMoon Moosic, Inc.

A receita líquida, resultante da venda de ingressos, irá para a Fundação Cultural Latin GRAMMY®,cuja missão é promover a conscientização e valorização, no âmbito internacional, das importantes contribuições feitas pela música latina e seus criadores para a cultura mundial, bem como proteger seu rico legado e patrimônio musical, através de bolsas de estudo, subvenções e programas educacionais.

O principal objetivo beneficente da Fundação é oferecer bolsas de estudo para estudantes de música interessados em música latina e que enfrentam dificuldades financeiras para pagar seus estudos, bem como subvenções para acadêmicos e organizações em todo o mundo para pesquisa e preservação dos vários gêneros musicais latinos.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO:

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional que tem como membros artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais técnicos da gravação, de língua espanhola e portuguesa. A organização dedica-se a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a Entrega do Latin GRAMMY para destacar a excelência em artes e ciências da gravação, a Academia Latina da Gravação oferece programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical latina, seja diretamente ou por meio da Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações sobre a Academia Latina da Gravação, visite LatinGRAMMY.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181113005829/pt/

CONTATOS PARA MEIOS DE COMUNICAÇÃO: The Lippin Group, em nome da Academia Latina da Gravação: Elina Adut:EAdut@lippingroup.com 323.965.1990 ou A Academia Latina da Gravação: Iveliesse Malavé:Iveliesse.malave@grammy.com 305.576.0036

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)