(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Lafferty Group London


postado em 12/11/2018 15:35

Longe de serem gigantes como os bancos universais de Wall Street, Londres, Frankfurt, Paris, Tóquio ou Pequim, que normalmente combinam atividades bancárias comerciais e de investimentos, os melhores bancos do mundo estão focados em serviços voltados para consumidores e empresas. Estes são também mais pequenos e muitas vezes mais novos em relação às grandes marcas do setor bancário. É o que afirma um novo estudo feito pela empresa do grupo de pesquisa bancária global, Lafferty Group, em Londres.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181112005642/pt/

STAR-RATINGS OF UNIVERSAL BANKS (Photo: Business Wire)

Estes bancos com melhor desempenho estão espalhados por todo o mundo e têm maior probabilidade de serem encontrados nos mercados emergentes da Ásia, África, Europa Oriental e América Latina do que nos países desenvolvidos da Europa Ocidental, Austrália ou América do Norte (consulte o Anexo B).

Eis algumas das principais constatações do mais recente estudo comparativo do Lafferty Banking 500 , que abrange a lista de bancos em de mais de 70 países em todo o mundo. A questão óbvia que muitos evitam perguntar, levantada pelo estudo foi esta: porque é que os bancos considerados líderes, bancos anglo-americanos, do Canadá, do Reino Unido, da Irlanda e da Austrália são, na MELHOR DAS HIPÓTESES, concorrentes com desempenho de nível médio? Consulte o Anexo A para ver as classificações de estrelas dos maiores bancos universais do mundo.

Lafferty Banking 500 avalia bancos de 72 países em relação à sua qualidade geral. Este ano, 500 bancos foram analisados, em comparação a 100 bancos em cada um dos dois anos anteriores.

O estudo não apresenta formato de um relatório. Trata-se de um amplo banco de dados com 19 medições métricas separadas para cada um dos 500 bancos. O estudo é utilizado por bancos e outras instituições como uma ferramenta de estudo comparativo.

O estudo Lafferty Banking 500 categoriza cada banco analisado com estrelas, desde cinco estrelas para o melhor até uma estrela no outro extremo. A metodologia avalia bancos em relação à qualidade geral e sustentabilidade, não tendo ligação com as classificações de crédito. O estudo utiliza 19 medições métricas separadas na classificação dos bancos e depende, quase inteiramente de seus relatórios anuais para obter os dados de origem. "O nosso trabalho, em muitos aspectos, é baseado no que só poderia ser descrito como sinais fornecidos por relatórios anuais, sinais estes que estão lá presentes, independentemente de quanto um banco possa vir a tentar disfarçá-los.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181112005642/pt/

Lafferty Group London Tim Gregory E-mail: timothy.gregory@lafferty.com Website: https://benchmarking.lafferty.com/ Telefone: +44(0)-20-3781-7554 ou Telefone: +44-(0)-20-3633-1630 Fax: +44-(0)-20-3002-4662 E-mail: enquiries@lafferty.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)