(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :GSMA


postado em 12/11/2018 12:54

A GSMA anunciou hoje que elegeu novos membros do conselho de administração da GSMA para o período de dois anos, de janeiro de 2019 a dezembro de 2020. O conselho da GSMA também elegeu Stéphane Richard, presidente e diretor executivo do Orange Group, como presidente do conselho, e Chua Sock Koong, diretor executivo do Singtel Group, como vice-presidente. Como presidente do conselho de administração da GSMA, Richard supervisionará a direção estratégica da empresa, que representa mais de 750 operadoras de telefonia móvel do mundo, assim como mais de 350 empresas no amplo ecossistema de tecnologia móvel.

"Sinto-me honrado por ter sido escolhido para atuar como presidente do conselho da GSMA e estou ansioso para trabalhar de perto com o resto do conselho, equipe de liderança da GSMA e todos os nossos membros para solucionar problemas essenciais que a nossa indústria e clientes enfrentam hoje", disse Stéphane Richard, presidente do conselho e diretor executivo da Orange. "As operadoras de telefonia móvel e nossa indústria mais ampla têm um papel fundamental a desempenhar na promoção de um mundo digital mais seguro e inclusivo, ao mesmo tempo em que desenvolvemos a infraestrutura e os serviços que nos levarão adiante, à medida que entramos nessa nova era de conectividade inteligente."

Membros do conselho de administração da GSMA para o período de 2019 a 2020

O conselho da GSMA tem 26 membros, incluindo 25 representantes de operadoras dos maiores grupos de operadoras do mundo, assim como de operadoras menores e independentes com representação global. O diretor geral da GSMA, Mats Granryd, também faz parte do conselho de administração da GSMA.O conselho de administração da GSMA para o período de 2019 a 2020 é composto por:

-- Juan Carlos Archila, vice-presidente executivo de Relações Internacionais, América Móvil

-- Susan Johnson, vice-presidente executiva, Conexões Globais e Cadeia de Suprimentos, AT&T;

-- Jamaludin bin Ibrahim, diretor-gerente/presidente e diretor executivo do grupo, Axiata Group Berhad

-- Gopal Vittal, diretor executivo, Bharti Airtel

-- Dr. Li Zhengmao, vice-presidente executivo, China Mobile

-- Liu Guiqing, vice-presidente executivo, China Telecom

-- Dr. Shao Guanglu, vice-presidente executivo, China Unicom

-- Srini Gopalan, membro do conselho de administração , Deutsche Telekom

-- Hatem Dowidar, diretor executivo, internacional, Etisalat Group

-- Mats Granryd, diretor geral, GSMA

-- Christian Salbaing, vice-presidente, Europa, Hutchison

-- Rob Shuter, presidente e diretor executivo do grupo, MTN Group

-- Alexey Kornya, presidente e diretor executivo, MTS

-- Kazuhiro Yoshizawa, presidente e diretor executivo, NTT DOCOMO

-- Stéphane Richard, presidente do conselho e diretor executivo, Orange Group

-- Mathew Oommen, presidente e membro do conselho de diretores, Reliance Jio

-- Chua Sock Koong, diretora executiva do grupo, Singtel Group

-- Jung Ho Park, presidente e diretor executivo, SK Telecom

-- Marcelo Claure, diretor de operações, SoftBank Group

-- Eng. Nasser S Al Nasser, diretor executivo, STC Group

-- Julio Linares López, membro do conselho de empresas da Telefónica, Telefónica

-- Sigve Brekke, presidente e diretor executivo, Telenor Group

-- Andrew Penn, diretor executivo, Telstra

-- Kaan Terzioglu, diretor executivo, Turkcell

-- Rima Qureshi, vice-presidente executiva e diretora de estratégia, Verizon

-- Vivek Badrinath, diretor executivo para a África e região da Ásia-Pacífico, Vodafone Group

Sunil Bharti Mittal, fundador e presidente da Bharti Enterprises e atual presidente do conselho da GSMA, vai renunciar ao cargo no final de 2018. Mittal atuou como membro do conselho de administração da GSMA de 2005 até 2008 e depois, novamente, como presidente do conselho de 2016 até 2018.

"O mundo dos dispositivos móveis mudou muito desde a minha primeira participação no conselho de administração da GSMA, mas o setor continua dinâmico e empolgante como sempre", comentou Mittal. "Enquanto nossa indústria continua a atingir novos marcos, ainda há muito a ser feito para conectar os desconectados e fomentar a economia digital. Com a liderança de Stéphane, estou confiante de que a GSMA continuará a defender fortemente seus membros, promover a adoção de novas tecnologias e fornecer iniciativas para proteger nosso planeta e seus cidadãos."

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo mais de 750 operadoras com mais de 350 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz os eventos MWC líderes do setor, realizados anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, além do Mobile 360 Series com conferências regionais.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181112005465/pt/

Pela GSMA Beau Bass +44 79 7662 4962 beau.bass@webershandwick.com ou Assessoria de Imprensa da GSMA pressoffice@gsma.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)