(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :InnerWorkings, Inc.


postado em 09/11/2018 00:20

A InnerWorkings, Inc. (NASDAQ: INWK), firma líder de execução de marketing global, anunciou hoje a assinatura de uma importante expansão contratual com um cliente de longo prazo.

A InnerWorkings vem apoiando esse cliente, uma empresa global de alimentos e bebidas Fortune 100 na América Latina desde 2011. Os resultados bem sucedidos dessa parceria levaram o cliente a ampliar seu relacionamento com a InnerWorkings geograficamente e em categorias adicionais de produtos.

De acordo com os termos do contrato plurianual, o relacionamento será ampliado de cerca de US$ 10 milhões por ano em receita anual para quase US$ 40 milhões. Além da garantia de marketing e vendas que a InnerWorkings entregou nos últimos sete anos, o novo escopo inclui exibições de marketing de varejo temporárias e permanentes, e amplia o escopo para o grande mercado dos Estados Unidos pela primeira vez.

A InnerWorkings vai instalar uma combinação de profissionais técnicos e de software em apoio à conta ampliada, com implementação parcial a partir de dezembro e taxa de execução completa do novo escopo esperada para ocorrer em meados de 2019. Os principais benefícios incluem redução de custos e desperdício, compra facilitada e gestão de inventário, maior transparência em toda a cadeia de suprimentos, mais automação e dados, melhor aparência dos materiais de marketing e maior rapidez para o mercado.

Para mais informações sobre a InnerWorkings, acesse www.inwk.com.

Sobre a InnerWorkings

InnerWorkings, Inc. (NASDAQ: INWK) é a empresa líder global de execução de marketing que atende as marcas Fortune 1000 em uma ampla gama de setores. Como uma ampla solução de terceirização empresarial, a empresa emprega tecnologia proprietária, uma extensa rede de fornecedores e conhecimentos profundos no domínio para agilizar a produção de materiais da marca e experiências de varejo em diversos formatos e regiões geográficas. A InnerWorkings está sediada em Chicago, Illinois, e emprega aproximadamente 2.100 pessoas, que apoiam nossos clientes globais na execução de campanhas de marca multifacetadas em todos os principais mercados do mundo. A InnerWorkings atende muitos setores incluindo: varejo, serviços financeiros, hospitalidade, produtos de consumo embalados, organizações sem fins lucrativos, assistência à saúde, alimentação e bebidas, transmissão e cabo, automotivo e transporte.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181108006107/pt/

InnerWorkings, Inc. Bridget Freas 312-589-5613 bfreas@inwk.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)