(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Andersen Tax


postado em 08/11/2018 22:15

A Andersen Global reforça sua expansão no Oriente Médio com a notícia de que a maior firma independente de consultoria tributária do Reino da Arábia Saudita (RAS) se tornou uma de suas firmas colaboradoras.

A Alrikaz Tax Consultants assinou um acordo de colaboração com a Andersen Global que amplia a presença da Andersen Global no país que tem a maior economia da região e pavimenta o caminho rumo ao crescimento contínuo.

A Alrikaz tem cinco escritórios e quase 100 funcionários nos maiores centros econômicos da RSA, entre eles, Jidá, Riade e Al Khobar. A expansão da Andersen Global no Oriente Médio tem sido significativa neste ano e inclui presença adicional nos Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Jordânia e Líbano.

"A Arábia Saudita é fundamental para a estratégia de crescimento de qualquer empresa no Oriente Médio. Portanto, trata-se de uma colaboração considerável de nossa parte que estejamos trabalhando com a melhor das melhores no país", declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. "Estamos partindo de uma excelente posição e só podemos melhorar ainda mais."

A Alrikaz é liderada por Abdulmohsen S.F. Alkahtani, diretor geral e diretor executivo, e por Ahmed Ismail e Abdelrahim Elbakheit como diretores seniores, que possuem longa trajetória na prestação de serviços tributários e experiência nas firmas de maior reconhecimento no mercado. O grupo é considerado o maior prestador independente de serviços tributários da RSA e conta com uma base de clientes substancial de empresas sauditas e internacionais de alto nível.

"Comecei minha carreira com a Arthur Andersen", lembrou Alkahtani. "Quando você já começa sendo o melhor absoluto em consultoria tributária e em atendimento ao cliente, isso é algo que você trabalha para manter durante todo o restante de sua carreira. Nem preciso mencionar que os valores da Arthur Andersen e sua forma de atuar são exatamente o que buscamos oferecer aos nossos clientes."

"Experiência e profissionalismo são muito importantes, mas confiança e honestidade são essenciais para nós", afirmou Ismail. "É por isso que nossos clientes sabem que podem contar conosco, e o movimento com a Andersen Global integra muito bem nossos valores atuais."

"A Andersen Global é muito diferente de uma organização tradicional de serviços profissionais. Portanto, a oportunidade de estar a bordo é uma verdadeira honra e algo muito promissor", enfatizou Elbakheit. "Trabalharemos para continuar superando as expectativas de nossos clientes sauditas e estrangeiros. A colaboração com a Andersen Global só fortalece nosso alcance, nossa profundidade e amplitude, bem como nossa capacidade de atingir esse objetivo."

A Andersen Global é uma associação internacional de escritórios participantes, legalmente separados e independentes, compostos de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 3.500 profissionais no mundo todo e está presente em mais de 121 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181108006084/pt/

Andersen Tax Megan Tsuei, 415-764-2700

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)