(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :The Latin Recording Academy


postado em 08/11/2018 17:12

A Academia Latina da GravaçãoTM anunciou as quatro homenageadas que serão celebradas durante o almoço Leading Ladies of Entertainment 2018, um evento que honra e reconhece mulheres profissionais das indústrias das artes e entretenimento que contribuíram de maneira significativa e deixaram uma marca indelével em seus campos de atuação. A Academia Latina da Gravação pretende produzir, com o tempo, uma extensa lista de mulheres que são e continuarão a ser grandes modelos para a próxima geração de meninas que se tornarão grandes líderes da cultura latina em todo o mundo.

As homenageadas do Leading Ladies of Entertainment 2018 são:

-- Rebbeca Gomez (Becky G), cantora, compositora, e atriz ganhadora de prêmios

-- Cynthia Hudson, vice-presidente sênior e gerente geral da CNN en Español e de Estratégia Hispânica para a CNN/EUA

-- Delia Orjuela, vice-presidente de criação da Latin Music, BMI

-- Pamela Silva Conde, jornalista vencedora por seis vezes do prêmio Emmy e co-âncora do programa Primer Impacto da Univision

"É um prazer celebrar este grupo muito diversificado de mulheres durante a Semana do Latin GRAMMY®", disse Gabriel Abaroa Jr., Presidente/CEO da Academia Latina da Gravação. "Com grande orgulho e admiração, nós saudamos estas homenageadas que, ao longo de suas carreiras, continuamente demonstraram garra, determinação e um espírito indomável."

O evento privativo, só para convidados, será realizado no Estiatorio Milos at The Cosmopolitan na Terça-feira, 13 de nov., em Las Vegas. A aclamada âncora, produtora e escritora Gloria Calzadaserá a anfitriã.

O almoço Leading Ladies of Entertainment será patrocinado por Ford Motor Company, Google Pixel 3, Hennessy, Nielsen e Walmart.

A Ford Motor Company está ampliando seu apoio à Academia Latina da Gravação para este evento significativo que empodera, inspira e celebra as mulheres - valores que estão em profunda sintonia com a missão e a cultura da Ford. Além disso, a Ford tem sido uma patrocinadora e parceira de longa data da Fundação Cultural Latin GRAMMY® através do seu braço filantrópico, a Ford Motor Company Fund, apoiando o programa educativo Latin GRAMMY® Nas Escolas.

Google virá a bordo como um dos patrocinadores do almoço Leading Ladies of Entertainment 2018 ao mesmo tempo em que apresenta o poder do Google Pixel 3 durante a Semana do Latin GRAMMY. Google Pixel 3 se une à celebração destas mulheres desbravadoras que estão redefinindo o futuro das artes e do entretenimento.

Hennessy se une como patrocinadora como o conhaque oficial do evento este ano ao fazer uma parceria com a Academia Latina da Gravação para homenagear mulheres proeminentes no entretenimento que são muito semelhante à campanha de sua marca, Nunca Param. Nunca Estão Satisfeitas (Never Stop. Never Settle.) Os convidados terão uma calorosa recepção de boas-vindas durante o almoço com um coquetel especial feito com produtos de sua carteira de marcas.

Regressando pelo segundo ano como patrocinadora, a Nielsen ajuda anunciantes e marcas a compreenderem a importância da música como um conector cultural entre os consumidores Latinx, um dos muitos insights do relatório recentemente lançado pela Nielsen: Descubrimiento Digital: The Online Lives of Latinx Consumers. De acordo com o relatório, os hispânicos dos EUA gastam cerca de 32 horas por semana com música, mas 25% deles também compartilham links de vídeo musicais com a família e amigos, 40% a mais do que a população total.

A Walmart participa como um patrocinador do almoço Leading Ladies of Entertainment pelo segundo ano e irá presentear os convidados como parte de sua campanha de fim de ano cujo enfoque é apresentar os presentes mais populares nesta época. Também celebra as contribuições feitas por cada homenageada em seu respectivo campo de entretenimento e seus esforços filantrópicos.

Uma parcela dos lucros gerados a partir deste evento vai para a Fundação Cultural Latin GRAMMY, que subsidia bolsas de estudo para jovens mulheres interessadas em estudar música latina em algumas das melhores universidades.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional composta por artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais técnicos e artísticos da gravação, de língua hispânica e portuguesa. A organização se dedica a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a Entrega do Latin GRAMMY para premiar a excelência nas artes e nas ciências da gravação, a Academia Latina da Gravação promove programas educativos e assistenciais para a comunidade musical latina, diretamente ou por intermédio de sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações sobre a Academia Latina da Gravação, por favor visite LatinGRAMMY.com.

SOBRE A FUNDAÇÃO CULTURAL LATIN GRAMMY

A Fundação Cultural Latin GRAMMY® foi instituída pela Academia Latina da Gravação? para promover a consciência e a valorização internacional das contribuições significativas da música latina e de seus criadores para a cultura mundial e para proteger seu rico patrimônio e legado musical. O principal foco beneficente da Fundação é fornecer bolsas de estudos para estudantes de música latina com necessidades financeiras, bem como conceder subvenções para estudiosos e organizações em todo o mundo para a pesquisa e preservação dos variados gêneros de música latina. Para obter informações adicionais, favor nos visitar em LatinGRAMMYCulturalFoundation.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181108005817/pt/

The Lippin Group, em nome da Academia Latina da Gravação: Jennifer Price:JPrice@lippingroup.com Elina Adut:EAdut@lippingroup.com 323.965.1990 ou Iveliesse Malavé:Iveliesse.Malave@grammy.com 305.576.0036

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)