(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Sigma Systems


postado em 07/11/2018 11:08

A Sigma Systems, líder mundial em software orientado por catálogo, anunciou hoje o lançamento do Sigma Portfolio Inventory, a mais recente inovação em portfólio Criar-Vender-Entregar da Sigma.

Crucial para obter a alta conversão de pedidos, rendimento e taxas de monetização de modo automatizado, os provedores de serviços precisam de acesso imediato e abrangente a um inventário existente de portfólio de clientes - os produtos que foram solicitados, os serviços que foram ativados para aqueles produtos, e os recursos que foram fornecidos para estes serviços.

Estes vários níveis de inventário de portfólio - inventário de produtos de clientes, inventário de serviços instalados e inventário de recursos alocados - são o que informam o processamento do caminho vital de ordens-ativação-caixa em cada provedor de serviços.

Entretanto, para mais provedores de serviço, muitas destas informações estão dispersas em toda sua infraestrutura de modo fragmentado e isolado. Esta desordem de dados cruciais é, por exemplo, uma das principais causas de altos níveis de precipitação de pedidos, conduzindo à intervenção manual dispendiosa para clientes B2C e B2B.

Sigma Portfolio Inventory aborda estes desafios de frente ao centralizar os dados do inventário de portfólio de produtos-serviços-recursos em um único domínio e depois torna tais dados amplamente disponíveis para acesso e gerenciamento por um sistema externo via um nível de API baseado em microserviços. Ele incorpora a mesma arquitetura orientada por catálogo que potencializa os produtos da Sigma e adere aos padrões da TM Forum Open API. Ao proporcionar uma plataforma de gerenciamento de dados exclusiva e unificada, o Sigma Portfolio Inventory complementa os aplicativos pré-existentes de BSS e OSS, permitindo os provedores de serviços gerenciar uma visão abrangente de quais produtos e serviços seus clientes se baseiam em pedidos atendidos.

Catherine Michel, Diretora de Tecnologia da Sigma Systems, comentou: "O Sigma Portfolio Inventory representa o tipo de inovação que a Sigma geralmente traz ao mercado - capacidades que resolvem problemas crônicos de tecnologia de modo componentizado e altamente interoperável. Não desejamos que os provedores de serviços descartem sistemas existentes ou continuem a codificar de modo personalizado seu caminho em torno do problema. Queremos dar a eles recursos convincentes e arquitetonicamente sólidos que desbloqueiem o valor do negócio de seus dados. Como resultado, muito mais pedidos são automatizados, com muito menos recursos necessários para corrigir erros durante o processo de atendimento."

Para saber mais sobre como os dados de inventário do portfólio podem ser alavancados para reduzir os custos de atendimento, melhorar a experiência de clientes e desencadear novas possibilidades comerciais, inscreva-se no seminário via web da Light Reading, intitulado "Gerenciando Dados de Inventário do Portfólio com uma Nova Abordagem" em 9 de novembro às 10:00 h ET.

Para mais informação sobre a Sigma Systems e obter o Next Done NowTM, acesse www.sigma-systems.com ou entre em contato conosco por info@sigma-systems.com.

Sobre a Sigma Systems (sigma-systems.comou Twitter @SigmaSystems)

A Sigma Systems é líder mundial em soluções de software orientado por catálogo para comunicações, mídia e empresas de alta tecnologia. Ela atende a mais de 80 clientes em 40 países com seus produtos premiados. O portfólio da empresa abrange os produtos Catalog, Configure Price Quote (CPQ), Order Management, Provisioning, Insights e Portfolio Inventory de amplitude empresarial, oferecendo um conjunto centralizado de serviços, incluindo serviços profissionais, serviços em nuvem e serviços gerenciados. A Sigma utiliza uma abordagem ágil a fim de implementar seus produtos B/OSS a seus clientes. A Sigma tem escritórios nas Américas do Norte e do Sul, Europa e Ásia Pacífico, com parcerias de tecnologia e integração em todo o mundo.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181107005243/pt/

Sigma Systems Glenn Gibson, +1 416 827 6851 Vice-Presidente de Marketing ou Milner Strategic Marketing Ltd. Chloe Purcell, +44 1473 633123 Gerente Estratégico de Relações Públicas

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)