(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Henley & Partners


postado em 06/11/2018 20:10

Diep N. Vuong, Co-Fundadora e Presidente da Pacific Links Foundation, foi nomeada pela firma de consultoria internacional de cidadania e residências Henley & Partners como ganhadora do seu Global Citizen Award® para 2018. O jantar de gala da Global Citizen Awards aconteceu no Hotel Mina A' Salam em Dubai, marcando a conclusão da 12ª Conferência Global de Residência e Cidadania da empresa.

Dr. Christian H. Kälin, Presidente do Grupo Henley & Partners, disse, "O Global Citizen Award® é concedido todos os anos a um indivíduo inspirador que tenha feito uma contribuição extraordinária para a comunidade global. O compromisso da Diep em combater o flagelo do tráfico de pessoas, sua firme defesa dos direitos fundamentais de não ser submetido à escravidão, servidão, trabalho forçado ou trabalho escravo, e sua abordagem holística visionária e transformadora para prevenir o tráfico, faz dela uma ganhadora digna deste prêmio anual."

O tráfico de seres humanos é uma indústria que movimenta US $ 150 bilhões por ano e que afeta mais de 40 milhões de mulheres, crianças e homens. Embora seja uma questão global, a chance de se tornar escravo na Ásia e no Pacífico é duas vezes maior do que em um país desenvolvido. O Vietnã, em particular, é um país de origem para várias formas de tráfico.

O compromisso de Vuong com essa causa nasce de sua experiência angustiante que passou ao fugir do Vietnã com seu irmão e seu pai quando era adolescente. Demorou 17 anos para sua família se reunir nos EUA. Como ex-refugiada e apátrida, que se formou na Universidade de Harvard, Vuong dedicou sua vida a ajudar as pessoas mais afetadas pela desigualdade global.

Ao receber o prêmio, Vuong agradeceu a Henley & Partners pelo reconhecimento de seu trabalho. "O tráfico humano é a maior questão do nosso tempo, representando o lado feio da globalização. Quanto mais reconhecermos as realidades dolorosas do nosso mundo, mais eficazes poderemos ser ao abordá-las e corrigi-las. Vamos trabalhar juntos para virar a maré."

Os vencedores anteriores do prêmio incluem a suíça Monique Morrow, presidente e co-fundadora da The Humanized Internet, que usa novas tecnologias para defender os direitos das pessoas vulneráveis; Dr. Imtiaz Sooliman, humanitário sul-africano, fundador da maior organização de socorro em desastres da África, a Fundação Giftofthe Givers; e o empresário alemão Harald Höppner, fundador do projeto de ajuda aos refugiados Sea Watch.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181106006011/pt/

Imprensa: Sarah Nicklin Gerente Sênior de Relações Públicas do Grupo sarah.nicklin@henleyglobal.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)