(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :TRIGO Group


postado em 06/11/2018 17:25

A TRIGO adquiriu 100% do capital da Supplier Management Solutions (SMS) do fundador Steve M. Clarke. Esta transação é um passo importante na estratégia de desenvolvimento da TRIGO no mercado global de serviços de gerenciamento de qualidade e da cadeia de suprimentos do setor aeroespacial de valor agregado. Isso fortalecerá a posição da SMS como parceira de qualidade na cadeia de suprimentos do setor aeroespacial ao oferecer cobertura global, além de uma oferta de serviços estendida em inspeção de qualidade e gerenciamento de conformidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181106005864/pt/

A SMS é líder na indústria aeroespacial comercial e de defesa oferecendo serviços globais de gerenciamento, desenvolvimento e qualidade de fornecedores através do gerenciamento no local e com o máximo de dedicação para incentivar mudanças sistêmicas que melhorem e sustentem a entrega pontual e o desempenho geral do fornecedor.

Com a sede americana da SMS entre Los Angeles e San Diego, em Temecula, Califórnia, Steve M. Clarke, diretor executivo/presidente da SMS e a equipe vieram com mais de trinte e sete (37) anos de experiência na indústria. Juntos, a SMS entende a dinâmica atual e a necessidade urgente de uma solução de gerenciamento de uma cadeia de suprimentos mais eficiente e econômica. A equipe de gerenciamento e os recursos de campo da SMS, a DAS (Delivery Assurance Specialists, Especialistas de Garantia de Entrega em português), desempenham hoje suas funções como uma extensão de seus clientes em 10 países. O modelo de negócios da SMS proporciona uma solução de serviço personalizada e totalmente integrada ao fluxo de valor do cliente, que resulta em peças de qualidade que "sempre chegam pontualmente".

"Com a TRIGO, encontramos o comprador perfeito para expandir ainda mais os serviços da SMS em qualidade no mundo inteiro. A integração das duas empresas proporcionará aos nossos clientes atuais e futuros uma oferta de serviço combinada exclusiva, que tem como objetivo oferecer uma solução de serviço totalmente integrada ao desempenho do fornecimento pontual e da entrega com qualidade para a cadeia de suprimentos do setor aeroespacial. Quero agradecer aos nossos clientes por seu suporte à SMS nos últimos 12 anos e a todos os nossos funcionários, que tornaram esse sucesso possível e por se orgulharem e se concentrarem em promover o sucesso de amanhã com a SMS e a TRIGO", disse Steve Clarke, fundador e diretor executivo da SMS.

"A aquisição da SMS fornecerá uma plataforma robusta e uma equipe muito talentosa para acelerar nosso crescimento na América do Norte. Além disso, a SMS vai poder promover imediatamente a presença global da TRIGO para o benefício de nossos clientes. Esta transação é a adequação perfeita estrategicamente para nos incentivar a seguir em frente", disse Emmanuel Marquis, vice-presidente executivo da TRIGO da Divisão Aeroespacial.

"A TRIGO orgulha-se em dar as boas-vindas à SMS no Grupo. Com esta transação, vamos alcançar mais de US$ 150 milhões em receitas na América do Norte e mais de US$ 100 milhões em receitas no setor aeroespacial, continuando nosso desenvolvimento no principal parceiro da cadeia de suprimentos global em transporte aeroespacial, automotivo e pesado. Nosso foco estratégico continua sendo oferecer aos nossos clientes as mais abrangentes soluções globais de gerenciamento de cadeia de suprimentos e de qualidade. A aquisição da SMS fortalece nossas liderança de mercado e abre novas oportunidades significativas de crescimento para o futuro", acrescentou Matthieu Rambaud, diretor executivo da TRIGO.

A aquisição ainda está pendente de aprovação do Comitê sobre Investimentos Estrangeiros nos Estados Unidos (Committee on Foreign Investment in the United States - CFIUS).

Esta é a terceira aquisição da TRIGO em 2018 e a sétima desde que a ARDIAN, casa de investimento privado, começou a apoiar a TRIGO em 2016.

Sobre a SMS

Por mais de 12 anos, a SMS tem apoiado a indústria aeroespacial e de defesa global oferecendo serviços de desempenho de fornecedores com o "máximo de dedicação" para incentivar mudanças sistêmicas que melhoram a qualidade e sustentam o desempenho da entrega no prazo. A equipe de profissionais assalariados de tempo integral da SMS oferece gerenciamento de desempenho de fornecedores no local em mais de quarenta (40) estados e dez (10) países internacionalmente. Sua missão é levar as peças aos seus clientes, sempre e pontualmente, aumentando a visibilidade, responsabilidade, disciplina e comunicação em toda a base de suprimento.

https://www.smssolutionsinc.com

Sobre o TRIGO Group

Fundada em 1997, a TRIGO é uma empresa multinacional que oferece soluções de gerenciamento de qualidade operacional ao setor de fabricação, principalmente para as indústrias automotiva e aeroespacial. Com uma equipe de milhares de profissionais presentes em mais de vinte países em quatro continentes, a TRIGO oferece um portfólio abrangente de serviços de garantia de qualidade que vão desde a inspeção até a auditoria especializada, consultoria e treinamento.

www.trigo-group.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181106005864/pt/

TRIGO Group Mercédesz TRUM Diretora de Marketing do Grupo +36304858353 mercedesz.trum@trigo-group.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)