Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :The Latin Recording Academy


postado em 05/11/2018 18:08

A Academia Latina da Gravação? anunciou hoje outros artistas que irão se apresentar durante a 19.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, incluindo os atuais indicados Calibre 50,Carla Morrison, Ozuna,Monsieur Periné eRosalía. Os atuais indicados Anitta, Christian Nodal e Laura Pausini, além de Pepe Aguilar, Jenna Ortega e Miguel Ángel Silvestreserão apresentadores. E a noite contará ainda com uma apresentação especial do indicado Nicky Jam com Steve Aoki.

Eles se juntam aos artistas anteriormente anunciados: Ángela Aguilar,El David Aguilar,Pablo Alborán, Marc Anthony,J Balvin,Bad Bunny,Jorge Drexler,Karol G,Kany García,Halsey,Mon Laferte,Natalia Lafourcade, Victor Manuelle,Banda Los Recoditos, Will Smith,Carlos Vives, eSebastián Yatra; mais a Personalidade do Ano 2018 da Academia Latina da Gravação? Maná.

J Balvin lidera as indicações ao Latin GRAMMY com oito, incluindo duas para Gravação do Ano e uma para Álbum do Ano. Outros artistas que se apresentarão e que também estão indicados são: Rosalía (5), El David Aguilar (4), Jorge Drexler (4), Kany García (4), Natalia Lafourcade (4), Pablo Alborán (3), Nicky Jam (3), Christian Nodal (3), Monsieur Periné (3), Ángela Aguilar (2), Anitta (2), Calibre 50 (2), Karol G (2), Victor Manuelle (2), Carlos Vives (2), Bad Bunny (1), Mon Laferte (1), Carla Morrison (1), Ozuna (1), Laura Pausini (1), Banda Los Recoditos (1) e Sebastián Yatra (1).

A atriz Ana de la Reguera e o cantor Carlos Rivera serão os apresentadores da Noite Mais Importante da Música Latina?, que será transmitida ao vivo pela Rede Univision, no dia 15 de novembro de 2018, das 23h às 2h (hora de Brasília), a partir da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Um número limitado de ingressos para a 19ª Entrega Anual do Latin GRAMMY ainda se encontra disponível em www.axs.com.

As apresentações deste ano prometem ser uma mistura diversificada e eclética, recheada de estrelas, da música em todos os gêneros, com muitos momentos imperdíveis. O Latin GRAMMY deste ano vai celebrar alguns dos mais importantes nomes da música latina, além de destacar a comunidade e a cultura que continuam a prosperar globalmente.

LatinGRAMMY.com, oferecerá, através do Facebook Live, uma cobertura exclusiva dos bastidores da 19.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY. Na transmissão ao vivo poderão ser vistas entrevistas a partir de várias localidades, incluindo o tapete vermelho, a cerimônia Premiere do Latin GRAMMY®, os bastidores e o centro de imprensa, com início às 19h (hora de Brasília).

Antes da transmissão da 19.ª Entrega do Latin GRAMMY, a Rede Univision apresentará "Noite das Estrelas", um programa com cobertura exclusiva da chegada das celebridades ao tapete vermelho, tendo início às 22h (hora de Brasília). A "Noite das Estrelas" apresentará entrevistas ao vivo e comentários sobre os artistas e seus trajes, bem como fornecerá aos espectadores uma visão intimista do evento mais glamoroso da música latina, conectando os fãs com suas celebridades favoritas via mídias sociais por meio da hashtag #LatinGRAMMY.

A 19.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY é suportada por múltiplas plataformas da Univision, que contam com recursos digitais, mídias sociais e rádio, e apresentam entrevistas em vídeo e fotos, um grande arquivo de shows anteriores, um blog ao vivo, imagens de bastidores e fóruns dedicados para que os fãs possam compartilhar a emoção até o momento da transmissão ao vivo em www.latingrammy.com e www.univision.com/latingrammy. A Rádio Univision é a cadeia de rádio oficial em idioma espanhol da Entrega do Latin GRAMMY. Adicionalmente, a transmissão para televisão será distribuída internacionalmente para mais de 80 países.

Para mais informação e últimas notícias, favor visitar o site oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs). Use #LatinGRAMMY em sua plataforma favorita das redes sociais.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional composta por artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais técnicos e artísticos da gravação, de língua hispânica e portuguesa. A organização se dedica a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a Entrega do Latin GRAMMY para premiar a excelência nas artes e nas ciências da gravação, a Academia Latina da Gravação promove programas educativos e assistenciais para a comunidade musical latina, diretamente ou por intermédio de sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações sobre a Academia Latina da Gravação, por favor visite LatinGRAMMY.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181105005865/pt/

CONTACTOS DE PRENSA: The Lippin Group, em nome da Academia Latina da Gravação: Elina Adut:EAdut@lippingroup.com 323.965.1990 ou A Academia Latina da Gravação: Iveliesse Malave:Iveliesse.malave@grammy.com 305.576.0036 ou Univision: Rosemary Ravinal:rravinal@univision.net 305.471.1634

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade