(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Henley & Partners


postado em 05/11/2018 13:13

O programa de Cidadania por Investimento da Moldávia (MCBI) - a mais nova oportunidade de migração de investimento na Europa - foi lançado oficialmente na 12a Conferência Global de Residência e Cidadania em Dubai. Organizado pela Henley & Partners, este evento anual atrai mais de 400 delegados de mais de 40 países e é a maior e mais importante conferência dedicada à migração de investimentos.

No início deste ano, a Henley & Partners - em parceria com a parceira do consórcio, a Moldovan Investment Company - ganhou o concurso público para ajudar o Governo da Moldávia a projetar, implementar e promover o tão esperado programa MCBI, que abriu as inscrições de forma oficial. A empresa tem mais de 20 anos de experiência no ramo trabalhando com governos na América do Norte, Caribe, Europa e Ásia.

Dr. Christian Kälin, presidente do Grupo Henley & Partners, afirmou que o programa MCBI oferece aos investidores uma posição na Europa e acesso a um dos centros comerciais que mais crescem na região. "Os programas de migração de investimentos dão a países como a Moldávia a chance de atrair investimento estrangeiro direto muito necessário, além de novos cidadãos altamente qualificados e cuidadosamente examinados."

Ao comentar o lançamento em Dubai, Chiril Gaburici, ministro da Economia e Infraestrutura da Moldávia, disse: "O programa MCBI foi especificamente desenvolvido tendo o povo da Moldávia em mente. Nosso país percorreu um longo caminho nos últimos anos, mas para dar o próximo passo no nosso desenvolvimento econômico e também apoiar o bem-estar social de todos os moldavos, temos de acolher novas formas inovadoras de gerar capital. O programa MCBI é parte dessa abordagem centrada no futuro."

O programa MCBI exige que os candidatos façam uma contribuição econômica definida para o país por meio de seu Fundo de Investimento Público. Em troca, e sujeito a um rigoroso processo de investigação e diligência devida, os candidatos e suas famílias recebem direitos plenos de cidadania que são transferíveis sem restrições para as gerações futuras. Eles também obtêm um passaporte que facilita o acesso de viagens a 122 destinos no mundo todo, incluindo Rússia, Turquia e os países do Espaço Schengen da Europa. O passaporte da Moldávia é, de fato, um dos maiores escaladores históricos do Índice de Passaportes da Henley, tendo ascendido impressionantes 20 lugares desde 2008.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181105005584/pt/

Imprensa: Sarah Nicklin Gerente sênior de Relações Públicas do Grupo sarah.nicklin@henleyglobal.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)