(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :The Latin Recording Academy


postado em 02/11/2018 20:37

A Academia Latina da GravaçãoTM anunciou hoje que o seis vezes ganhador do Latin GRAMMY® e de dois GRAMMYs? Marc Anthony, o atual indicado ao Latin GRAMMY®Bad Bunny, e o ganhador de quatro GRAMMYs Will Smith se apresentarão com sua canção "Está Rico" pela primeira vez ao vivo durante a 19.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®.

A atriz Ana de la Reguera e o cantor Carlos Rivera serão os apresentadores da Noite Mais Importante da Música LatinaTM, que será transmitida ao vivo pela Rede Univision, no dia 15 de novembro de 2018, das 20h às 23h (hora da costa leste dos EUA), a partir da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Entre os artistas previamente anunciados que se apresentarão estão Ángela Aguilar, El David Aguilar, Pablo Alborán, J Balvin, Jorge Drexler, Karol G, Kany García, Halsey, Mon Laferte, Natalia Lafourcade, Maná, Victor Manuelle, Banda Los Recoditos, Carlos Vives e Sebastián Yatra.

Um número limitado de ingressos para a 19.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY ainda se encontra disponível em www.axs.com.

LatinGRAMMY.com, oferecerá, através do Facebook Live, uma cobertura exclusiva dos bastidores da 19ª Entrega Anual do Latin GRAMMY. Na transmissão ao vivo poderão ser vistas entrevistas a partir de várias localidades, incluindo o tapete vermelho, a cerimônia Premiere do Latin GRAMMY®, os bastidores e o centro de imprensa, com início às 16h (hora da costa leste dos EUA).

Antes da transmissão da 19.a Entrega do Latin GRAMMY, a Rede Univision apresentará "Noite das Estrelas", um programa com cobertura exclusiva da chegada das celebridades ao tapete vermelho, tendo início às 19h (horário da costa leste dos EUA). A "Noite das Estrelas" apresentará entrevistas ao vivo e comentários sobre os artistas e seus trajes, bem como fornecerá aos espectadores uma visão intimista do evento mais glamoroso da música latina, conectando os fãs com suas celebridades favoritas via mídias sociais por meio da hashtag #LatinGRAMMY.

A 19ª Entrega Anual do Latin GRAMMY é suportada por múltiplas plataformas da Univision, que contam com recursos digitais, mídias sociais e rádio, e apresentam entrevistas em vídeo e fotos, um grande arquivo de shows anteriores, um blog ao vivo, imagens de bastidores e fóruns dedicados para que os fãs possam compartilhar a emoção até o momento da transmissão ao vivo em www.latingrammy.com e www.univision.com/latingrammy. A Rádio Univision é a cadeia de rádio oficial em idioma espanhol da Entrega do Latin GRAMMY. Adicionalmente, a transmissão para televisão será distribuída internacionalmente para mais de 80 países.

Para mais informação e últimas notícias, favor visitar o site oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs). Use #LatinGRAMMY em sua plataforma favorita das redes sociais.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional composta por artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais técnicos e artísticos da gravação, de língua hispânica e portuguesa. A organização se dedica a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a Entrega do Latin GRAMMY para premiar a excelência nas artes e nas ciências da gravação, a Academia Latina da Gravação promove programas educativos e assistenciais para a comunidade musical latina, diretamente ou por intermédio de sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações sobre a Academia Latina da Gravação, por favor visite LatinGRAMMY.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181102005613/pt/

CONTACTOS DE PRENSA: A Academia Latina da Gravação: Iveliesse Malave:Iveliesse.malave@grammy.com 305.576.0036 ou The Lippin Group, em nome da Academia Latina da Gravação: Elina Adut:EAdut@lippingroup.com 323.965.1990 ou Univision: Rosemary Ravinal:rravinal@univision.net 305.471.1634

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)