(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas são esfaqueadas na sede da Sony Music em Londres

A sede da Sony Music em Londres fica em uma área comercial movimentada do bairro de Kensington e diante do prédio do jornal Daily Mai


postado em 02/11/2018 12:13 / atualizado em 02/11/2018 13:37

Ao sair do prédio ela viu um funcionário da Sony chorando e a polícia entrando no local(foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP )
Ao sair do prédio ela viu um funcionário da Sony chorando e a polícia entrando no local (foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP )
A polícia britânica entrou nesta sexta-feira na sede da Sony Music em Londres depois que duas pessoas foram esfaqueadas no que, segundo a empresa, foi uma briga violenta entre dois funcionários.


Os funcionários da gravadora foram retirados do edifício, onde também fica o grupo Warner Music.


"Dois membros da equipe de catering iniciaram uma briga violenta", afirmou a Sony Music em um comunicado.


"Dois homens foram encontrados com ferimentos de arma branca. Ambos foram detidos no local por supostos ataques corporais graves", informou a polícia londrina.


"Os dois foram levados para o hospital. Os ferimentos não representam perigo para suas vidas", completa o comunicado, que também afirma que o incidente não é considerado um ato terrorista.

 

(foto: Daniel LEAL-OLIVAS / AFP )
(foto: Daniel LEAL-OLIVAS / AFP )

Maria Afolabi, 25 anos, analista financeira na Warner, afirmou que os funcionáriso foram informados sobre um problema pelo alarma de combate a incêndio.


Ao sair do prédio ela viu um funcionário da Sony chorando e a polícia entrando no local.


A agência de notícias Press Association citou uma fonte da Sony, não identificada, que afirmou que dois funcionários de uma empresa de catering "corriam por todos os lados, em perseguição e esfaqueando um ao outro".


A sede da Sony Music em Londres fica em uma área comercial movimentada do bairro de Kensington e diante do prédio do jornal Daily Mail.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)