(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Digital Check


postado em 01/11/2018 07:59

O SmartSource Micro Adaptive SE é um novo scanner compacto e acessível da Digital Check capaz de capturar cheques, documentos de página inteira e carteiras de identidade. Com base na estrutura do scanner SmartSource Micro Elite mais vendido, o Micro Adaptive é um dispositivo de alimentação única que possui câmeras frontais e traseiras estendidas de 8,5 polegadas para a digitalização de itens de até 8,5 x 11 dos EUA ou tamanho-A4.

A capacidade de lotes mistos já se tornou popular entre as empresas que processam pagamentos e outros papéis juntos - incluindo os profissionais das áreas de de saúde, jurídica, administração de propriedades e seguros. O scanner de documentos mistos de alimentação de lotes maiores da Digital Check, o SmartSource Adaptive, vendeu milhares de unidades na América do Norte e em todo o mundo. O Micro Adaptive visa atingir milhões de outras empresas que poderiam tirar proveito da mesma tecnologia em menor escala.

"Ao receber pagamentos em cheque, as empresas muitas vezes precisam capturar a documentação relacionada que a acompanha, como uma fatura ou um pedido de compra",afirmou Rick Ooten, vice-presidente de verificação de produtos da Digital Output. "O Micro Adaptive permite que esses documentos de formato maior sejam capturados dentro da mesma transação, mas com uma pegada muito menor do que outros dispositivos comparáveis. Também é capaz de capturar magneticamente dados MICR, uma capacidade que a maioria dos scanners de página inteira não tem."

Com uma área de trabalho que mede menos de 7 polegadas por 4,25 polegadas, o Micro Adaptive ocupa menos de um terço do espaço que seus primos da família Adaptive. Juntamente com o fator de formulário menor vem um preço menor, comparável ao de muitos scanners de alimentação única usados apenas para verificação de captura remota de depósitos. O Micro Adaptive também oferece um endossador de linha única opcional para imprimir fisicamente no verso de cheques para confirmar que o item foi processado.

O novo scanner usa a tecnologia Serial Embedded, ou SE, da Digital Check - incorporando uma CPU e memória integradas para executar a API e os drivers no dispositivo. A arquitetura SE permite grande parte do processamento de documentos, incluindo a análise MICR/OCR para verificações, bem como a limpeza e compactação de imagens para todos os itens no próprio scanner antes que os dados sejam enviados a um PC. Isso facilita a integração com outros programas e a compatibilidade aprimorada em vários sistemas operacionais.

Sobre a Digital Check

A Digital Check é a maior fabricante mundial de scanners de cheques e produtos de captura de documentos para captura de caixas, automação de filiais, captura remota de depósitos e aplicações de lockbox remoto. CheXpress premiado do Digital Check®, TellerScan®, e SmartSource® Os scanners de cheques e documentos estão entre os mais rentáveis e confiáveis do setor. A empresa também fornece soluções de software para qualidade de imagem, processamento de proteção e monitoramento remoto de scanners em uma empresa.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181101005262/pt/

Digital Check Paul Rupple (847) 446-2285 ramal 129 (630) 441-0626 - celular prupple@digitalcheck.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)