Publicidade

Estado de Minas

Petróleo recua à espera de informe sobre reservas americanas


postado em 30/10/2018 17:23

Os preços do petróleo caíram nesta terça-feira a seu mínimo em dois meses, à espera da publicação nesta quarta-feira das reservas semanais dos Estados Unidos, que poderiam aumentar pela sexta semana consecutiva.

O barril de Brent do Mar do Norte para entrega em dezembro fechou a 75,91 dólares no ICE de Londres, uma queda de 1,43 dólar.

No New York Mercantile Exchange (Nymex), o barril de "light sweet crude" (WTI) para mesma data caiu 86 centavos, a 66,18 dólares.

"Os investidores estão se posicionando antes da publicação deste relatório" das reservas americanas, disse Matt Smith, da ClipperData.

De forma geral, os preços do petróleo de Nova York e Londres experimentaram sua segunda sessão de declínio em um "mercado cauteloso, enquanto alguns estão apostando em novos impostos norte-americanos sobre as importações chinesas", disseram analistas da JBC Energy.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade