(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :BCW


postado em 30/10/2018 15:41

A BCW (Burson Cohn & Wolfe), agência de comunicações com liderança mundial, anunciou hoje que Thomas Bunn fará parte da empresa como Vice-Presidente Executivo de Marcas Globais e Soluções Integradas. Bunn será responsável pela liderança e crescimento de práticas ao consumidor e serviços integrados da BCW nos EUA.

"Thomas Bunn tem um profundo conhecimento sobre o impacto que as soluções integradas de comunicação têm nos clientes no espaço do consumo e em todos os setores", disse Chris Foster, Presidente da BCW na América do Norte. "Sua experiência será crucial para nosso sucesso contínuo em oferecer programas integrados que produzam grandes resultados aos clientes. Tenho muita expectativa que ele reforce ainda mais nossa renomada empresa junto ao consumidor e compartilhe sua experiência em todas as nossas práticas."

Antes da BCW, Bunn esteve na Zeno Group, onde passou quase seis anos, mais recentemente como Diretor Geral em Nova York, supervisionando uma equipe de mais de 70 profissionais em consumo, saúde, comunicações corporativas e digitais. Durante seu mandato, Bunn formou uma equipe criativa de produção em Nova York e impulsionou a expansão das capacidades digitais da empresa. Ele também formou uma equipe de analistas de dados, engenheiros e programadores de dados estruturados, fazendo parceria com o diretor de análise para desenvolver um enfoque orientado a dados para narrativas, alcançando maior impacto em negócios para clientes através da análise avançada, otimização de conteúdo e atribuição de mídia conquistada. Bunn tem experiência em prestar serviços a clientes mediante uma ampla gama de indústrias, incluindo tecnologia do consumidor, CPG, hotéis e resorts, prestadores de serviço à mídia, bebidas alcóolicas, telecomunicações e turismo.

No início de sua carreira, Bunn foi Vice-Presidente de Planejamento Estratégico no Setor de Relações Públicas da Ketchum em Nova York. Antes disto, dirigiu a Mission Media nos EUA, o ramo da Mission Media do Reino Unido nos EUA, a qual co-fundou em Londres. Ele começou sua carreira na Freud Communications em Londres.

Bunn acrescentou, "A BCW representa algumas das marcas mais icônicas do mundo em toda a indústria. Estou muito empolgado em fazer parte desta equipe dinâmica que está comprometida em exceder as expectativas e impulsionar grandes resultados para clientes, além de desejar somar aos seus recursos já integrados.

Sobre a BCW

A BCW é uma das maiores agências de comunicações globais com serviço completo do mundo. Fundada pela fusão da Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe, a BCW fornece conteúdo digital e orientado a dados bem como programas integrados de comunicação baseados em mídia conquistada e escalonada em todos os canais para clientes nos setores de B2B, consumo, corporativo, gestão de crise, CSR, saúde, assuntos públicos e tecnológico. A BCW é parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial em serviços de comunicação. Para mais informação, visite www.bcw-global.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181030006006/pt/

Mídia: Catherine Sullivan, 212-798-9501 Catherine.Sullivan@bcw-global.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)