(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Perfect Sense, Inc.


postado em 23/10/2018 17:53

O Grupo Expansión, principal editora de revistas do México, relançou quatro websites diferentes Quien.com, Lifeandstyle.mx, Expansion.mx e Adnpolitico.com em um poderoso CMS, Brightspot. Com o Brightspot, o Grupo Expansión gerencia seu sistema multilíngue e multi-site de forma mais eficiente, enquanto personaliza fluxos de conteúdo em todos os canais para um envolvimento mais eficaz de seu público.

"De todas as plataformas de experiência digital que avaliamos, o Brightspot conta com a tecnologia mais avançada. Desde o primeiro dia já sabíamos que o Brightspot não supriria apenas nossas necessidades básicas, mas nos levaria a um novo patamar," disse Federico Zubiran Cuaron, Diretor-Chefe de Tecnologia do Grupo Expansión.

Antes da implementação do moderno CMS do Brightspot o ecossistema digital do Grupo Expansión carecia de uma plataforma unificada para alimentar seu crescente portfólio de 15 marcas e 11 sites. Cada website tinha uma implementação única de um CMS desenvolvido pela empresa e permanecia flutuante com correções rápidas e isoladas.

O Grupo Expansión precisava de uma solução consolidada com um futuro garantido, não somente para inspirar e envolver um público global, mas também para empoderar sua equipe interna de desenvolvedores, editores e publicitários.

Com o Brightspot, o Grupo Expansión tem sido capaz de agregar valor em três áreas de necessidade: agilidade do desenvolvedor, eficiência do fluxo de trabalho editorial e envolvimento do público. Os recursos dos sites aprimorados recentemente:

-- Segmentação de público e capacidades de personalização

-- Fluxo de trabalho editorial simplificado

-- Publicação de conteúdo aperfeiçoada

-- Gerenciamento multi-site

-- Distribuição multicanal

-- Upload e gerenciamento de ativos em massa

Ao investir em uma plataforma de tecnologia fundamental, o Grupo Expansión continua unificando e expandindo suas marcas para públicos falantes de Espanhol, melhorando sua competitividade e continuando em um caminho de crescimento lucrativo.

"O desafio que nos foi apresentado pelo Grupo Expansión está no cerne de tudo que o Brightspot faz, que é fornecer uma solução de retorno rápido para antigos desafios tecnológicos," disse Eduardo Suñol, Vice Presidente da Perfect Sense na América Latina, empresa criadora da plataforma Brightspot. "Ao implementar um produto rápido, ágil e editorialmente versátil, o Brightspot permite que o Grupo Expansión entregue uma experiência de alto nível a seu crescente público."

O Brightspot anunciou recentemente sua nova versão 4.0, que ostenta kits aceleradores para inicialização mais rápida do site, capacidade melhorada de edição de vídeo dentro do CMS, incluindo a integração com AWS Elemental e opções de publicação avançadas e móveis.

Sobre o Grupo Expansión

O Grupo Expansión é a principal editora de revistas do México, com um portfólio diversificado de 15 revistas e 11 websites. Com a missão de criar experiências de mídia empolgantes, que enriquecem a vida de seu público; as publicações multiplataforma da Expansión cobrem tudo, de negócios e finanças a estilo de vida e entretenimento.

Sobre a Perfect Sense, os criadores do Brightspot

Fundada em 2008, a Perfect Sense apresenta uma tecnologia visionária, fornecendo soluções editoriais multicanais e serviços de consultoria digital de uma forma mais impactante. Nossa missão é empoderar a arte da possibilidade digital pelo Brightspot, um gerenciador de conteúdo (CMS) e motor de distribuição desenvolvido para editoras de mídia, de marca e de portfólio de alto volume.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181023006161/pt/

JHM - Relações Públicas Jessica Mularczyk 1-508-498-9300 jessica@jhmpr.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)