(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :CNIM


postado em 23/10/2018 15:53

O L-CAT® Shore-to-shore apresentado pela CNIM na Euronaval 2018 proporciona um grande aumento no desempenho de missões anfíbias. O L-CAT® Shore-to-shore recebeu melhorias desde o seu lançamento há dois anos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181023006063/pt/

CNIM's amphibious craft, the L-CAT® Shore-to-shore (Photo: CNIM)

O L-CAT® Shore-to-shore é agora a única embarcação com capacidade para transportar 80 toneladas a 25 nós em boas condições até estado de mar nível 5, terra em águas rasas (~1m) e acomodar 42 passageiros para viagens de longa distância.

Altamente manobrável, o L-CAT® Shore-to-shore oferece uma flexibilidade operacional excepcional para ataques anfíbios e operações humanitárias, sem comprometimento de sua velocidade e capacidade de carga útil. Sua ampla plataforma de carga (145 m²), capacidade para percorrer até 800 milhas náuticas quando carregado, capacidade de autodefesa e capacidade de comunicação são vantagens táticas para a projeção de Forças Navais. Sua velocidade de 35 nós, quando descarregado, permite que a cabine de operações seja limpa rapidamente através de rotações rápidas.

Tal como ocorre com todas as embarcações anfíbias da CNIM, o L-CAT® Shore-to-shore é capaz de implantar barcos semi-rígidos e robôs submarinos para reconhecimento de praias.

Sobre a CNIM Ativa no setor de Defesa Naval desde 1856, a CNIM é uma parceira confiável na França e em todo o mundo para o projeto e construção de navios de desembarque anfíbio e equipamento naval que atende aos requisitos operacionais de alto nível das Forças Navais, setor marítimo, fabricantes de sistemas e estaleiros.

A CNIM oferece um conjunto único de habilidades, combinando expertise no campo de operações marítimas com excelência técnica e industrial em todos os projetos.

Trabalhando para a Força Oceânica Estratégica (Força Naval de Dissuasão Francesa) desde 1961 e fornecedora de longa data para a Marinha Francesa, A CNIM projeta e fabrica soluções que atendem às especificações com os mais rígidos padrões de qualidade e desempenho.

As soluções navais da CNIM são construídas em torno de duas áreas: embarcações anfíbias operadas a partir de uma embarcação mãe ou não, e equipamentos navaispara missões-chaveem embarcações de superfície e submarinos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181023006063/pt/

Contato de Imprensa CNIM Frédérique Vigezzi, Tel.: +33 (0)1 43 59 29 84 E-mail: frederique.vigezzi@gootenberg.fr

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)