(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Henley & Partners


postado em 23/10/2018 14:35

O Malta Individual Investor Program é o principal programa de investimento por cidadania do mundo e o Programa de Residência Privada na Áustria é o principal programa de investimento por residência do mundo, de acordo com o relatório Programas globais de residência e cidadania 2018-2019, divulgado hoje pela empresa global de consultoria de residência e cidadania Henley & Partners.

Dr. Christian H. Kälin, especialista em lei internacional de imigração e cidadania e presidente do grupo Henley & Partners, afirma que o relatório anual fornece uma avaliação abrangente e análise sistemática dos programas mais importantes do mundo. "É uma ferramenta inestimável para qualquer pessoa interessada em residência ou cidadania alternativa, bem como para profissionais, como banqueiros privados e advogados, que os aconselham. Ele também fornece aos governos uma visão detalhada do panorama mais amplo da indústria de migração por investimento e onde eles se encaixam."

Malta é seguida no ranking de programas de cidadania pelo Chipre em 2º lugar, a Áustria em 3º lugar e Antígua e Barbuda em 4º lugar. Os recém-chegados europeus Moldova e Montenegro com excelente desempenho, em 5º e 6º lugar respectivamente, principalmente por causa de sua estrutura de preços competitiva, requisitos mínimos de visita física, forte transparência e processamento simplificado.

O Programa de Residência Privada na Áustria desbancou Portugal do primeiro lugar pela primeira vez, com a recém-chegada Itália reivindicando o 3º lugar, o Programa de Residência Elite da Tailândia chegando em 4º lugar seguido pelo Programa de Investimento de Imigrantes Nível 1 do Reino Unido em 5º lugar. O Programa de visto EB-5 dos EUA detém a 8ª posição no ranking.

"A demanda por esses programas está em alta", explica o Dr. Kälin, "e novos programas estão sendo lançados a cada ano. Neste clima de alto crescimento, a Henley & Partners está empenhada em fornecer insights de autoridade para aqueles que trabalham no campo da migração de investimento, bem como para o público em geral. É precisamente nesse espírito que realizamos nossa Conferência Global de Residência e Cidadania, que tratará, principalmente, do mapeamento das principais tendências e desenvolvimentos que moldam nossa indústria e nosso mundo."

O evento anual, agora em seu 12º ano, terá lugar em Dubai nos dias 4 a 6 de novembro. Espera-se que, aproximadamente, 400 delegados de mais de 40 países diferentes participem, incluindo presidentes, primeiros-ministros, altos funcionários do governo, acadêmicos de renome, profissionais do setor e principais meios de comunicação financeiros e comerciais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181023005996/pt/

Meios de Comunicação Henley & Partners Sarah Nicklin Gerente de Relações Públicas Sênior do Grupo sarah.nicklin@henleyglobal.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)