(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Nordson EFD


postado em 23/10/2018 09:29

Nordson EFD,uma empresa da Nordson (NASDAQ: NDSN), fabricante de sistemas de dispensação de fluidos de precisão com liderança mundial, anuncia o lançamento de um novo portal de vídeos online, que está agora ao vivo e pode ser visualizado em videos.nordsonefd.com. O portal também pode ser acessado através do site existente da galeria de vídeos da Nordson EFD em nordsonefd.com/videos.

A EFD vem se esforçando por satisfazer sua base de clientes e deseja criar uma interface de vídeos mais eficiente e compatível ao usuário. A galeria de vídeos é organizada com todos os vídeos em uma página principal, de modo que os usuários não precisem pesquisar diferentes sites para encontrar o que precisam.

"Gerar conhecimento de produtos e aplicações por vídeos é importante para a EFD, ao passo que os usuários devem receber a melhor experiência possível", disse Rhonda Mitchell, Gerente Global de Comunicações e Marketing na Nordson EFD.

A nova galeria de vídeos da EFD oferece mais de 200 vídeos em inglês e nove outros idiomas. A galeria está organizada por categorias que estão divididas em subcategorias, que torna fácil a localização de vídeos, pois os usuários podem pesquisar dentro da hierarquia de categorias para o vídeo exato que precisam.

As categorias da galeria de vídeos incluem Principais Escolhas, Produtos, Indústria, Como Fazer / Dicas e Ferramentas, Fluidos, Sobre a EFD e Vídeos em outros Idiomas. A página inicial da galeria é padronizada em vídeos de Principais Escolhas, que são os vídeos mais recentes da EFD. Os visitantes também podem encontrar os vídeos utilizando a barra de pesquisa na página da galeria. A galeria também fornece a oportunidade de compartilhar vídeos com colegas e seus pares mediante a mídia social e e-mail.

Para mais informação, acesse a Nordson EFD na web em nordsonefd.com/videos, facebook.com/NordsonEFD, ou linkedin.com/company/nordson-efd, e-mail em info@nordsonefd.com, ou ligue +1 401.431.7000 ou 800.556.3484.

Acerca de Nordson EFD

Nordson EFD desenha e fabrica sistemas precisos de dosificação de fluidos para processos em mesas e linhas de montagem automatizadas. Ao permitir que os fabricantes possam aplicar a mesma quantidade de adesivo, lubrificante e outro fluido de montagem em cada parte a todo o momento, os sistemas de dosificação EFD ajudam as empresas de uma ampla variedade de industrias , ao aumentar a sua produção, a melhorar a qualidade e a reduzir os seus custos de produção .Outras possibilidades de dosificação de fluidos incluem seringas e cartuchos de alta qualidade para embalar materiais de um e dois componentes ,juntamente com uma ampla variedades de acessórios , acopladores e conectores para controlo de fluidos em ambientes médicos, biofarmacêuticos e industriais. A empresa também é líder na formulação de pastas de soldadura especiais para aplicações de dosificação e impressão na industria eletrónica.

Acerca de Nordson Corporation

Nordson desenha, fabrica e comercializa produtos e sistemas diferenciados que se utilizam para a dosificação e processamento de adesivos, revestimentos, polímeros, selantes e biomateriais; e para o manuseio de fluidos, as probas e inspeção de qualidade, assim como para o tratamento da superfícies e cura. Estes produtos são apoiados por uma ampla experiencia em aplicações, serviços e vendas diretas a nível mundial. Servimos uma grande variedade de mercados finais de produtos de consumo não duráveis, duráveis e de tecnologia, incluindo as embalagens, os falsos tecidos, a eletrónica, os produtos médicos, os dispositivos, a energia, o transporte, a construção e montagem e o acabamento de produtos gerais. Fundada em 1954 e com sede em Westlake, Ohio, a companhia tem operações e oficinas de assistência em mais de 30 países. Visite a Nordson na web em www.nordson.com, twitter.com/Nordson_Corp ou www.facebook.com/nordson.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181023005048/pt/

Nordson EFD Global Briana Petrarca, +1 401-431-1765 (EUA) Especialista em Comunicações e Marketing briana.petrarca@nordsonefd.com ou Europa +44 (0) 1582 666334 europe@nordsonefd.com ou China +86 (21) 3866 9006 china@nordsonefd.com ou Japão +81 (03) 5762 2760 japan@nordsonefd.com ou Sudeste Asiático +65 6796 9522 sin-mal@nordsonefd.com ou Índia +91 80 4021 3600 india@nordsonefd.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)