(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :FLIR Systems, Inc.


postado em 18/10/2018 20:11

A FLIR® Systems, Inc. (NASDAQ: FLIR) anunciou hoje a família de câmeras FLIR Firefly®, a primeira câmera da indústria com visão de máquina habilitada para inferência de aprendizagem profunda. A FLIR Firefly, que integra a unidade de processamento de visão (Vision Processing Unit, VPU) da Intel®, Movidius? Myriad? 2, foi projetada para profissionais de análise de imagem usando aprendizagem profunda para uma tomada de decisões mais corretas e para um desenvolvimento de sistemas mais fácil e rápido.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181018006006/pt/

FLIR Firefly Integrates Intel® Movidius? Myriad? 2 VPU to Enable Deep Neural Networks for On-Camera Inference (Photo: Business Wire)

O software tradicional com base em regras é ideal para tarefas diretas, como leitura de código de barras ou para verificação de uma peça fabricada de acordo com as especificações. A FLIR Firefly combina uma plataforma de visão de máquina nova e econômica com o poder da aprendizagem profunda para abordar problemas complexos e subjetivos, como reconhecimento de rosto ou classificação da qualidade de um painel solar.

A FLIR Firefly potencializa as capacidades avançadas da VPU Movidius Myriad 2 da Intel em uma câmera compacta e com baixo consumo de energia, ideal para sistemas incorporados e portáteis. Os fabricantes de máquinas podem carregar suas redes neurais treinadas na VPU integrada da Firefly. Além disso, os usuários do Movidius Neural Compute Stick da Intel podem implantar facilmente suas redes existentes diretamente na Firefly. Esse desenho exclusivo reduz o tamanho do sistema e melhora a velocidade, confiabilidade, eficiência de consumo de energia e segurança.

"A análise automatizada de imagens capturadas por máquinas é uma parte essencial da vida diária que poucos lembram", disse James Cannon, presidente e CEO da FLIR. "A qualidade, viabilidade financeira e velocidade de colocação no mercado de itens como nossos smartphones ou a comida nas nossas mesas são possíveis devido a sistemas que usam câmeras que realizam inspeção e produção automatizada. Com a FLIR Firefly equipada com a VPU Movidius Myriad 2 da Intel, estamos permitindo que os programadores desses sistemas potencializem a aprendizagem profunda com mais rapidez e menor custo."

"O Movidius Neural Compute Stick da Intel permitiu que a FLIR produzisse o protótipo rapidamente, agilizando o desenvolvimento inicial da aprendizagem automática na Firefly", disse Adam Burns, diretor de produtos de visão de computador da Intel. "Agora, a FLIR Firefly usa a VPU Movidius Myriad 2 da Intel, compacta e eficiente, para realizar inferência em tempo real na câmera, sem comprometer os incríveis níveis de miniaturização que a FLIR alcançou nesse dispositivo."

A FLIR demonstrará uma prévia da câmera Firefly durante a conferência VISION, em Stuttgart, na Alemanha, no estande da FLIR (salão 1, mesa 1B42). Para saber mais, acesse https://www.flir.com/firefly.

Sobre a FLIR Systems, Inc.

Fundada em 1978 e sediada em Wilsonville, Oregon, a FLIR Systems é líder mundial na fabricação de sistemas de sensores que ampliam a percepção e a conscientização, ajudando a salvar vidas, aumentar a produtividade e proteger o meio ambiente. Com seus quase 3.500 funcionários, a FLIR tem como visão ser "O sexto sentido do mundo" ao utilizar imagens térmicas e tecnologias adjacentes para proporcionar soluções inovadoras e inteligentes de segurança e vigilância, monitoramento ambiental e condicional, recreação ao ar livre, visão de máquina, navegação e detecção avançada de ameaças. Para consultar mais informações, acesse www.flir.com e siga @flir.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181018006006/pt/

FLIR Systems, Inc. Mídia: Tim McDowd, 503-498-3146 tim.mcdowd@flir.com ou Relacionamento com investidores: Jay Gentzkow, 503-498-3809 jay.gentzkow@flir.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)