(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :FedEx Corp.


postado em 18/10/2018 12:35

A FedEx Corp. (NYSE:FDX) anunciou hoje que concordou em adquirir a Manton Air-Sea Pty Ltd, provedora líder de serviços de logística, que inclui soluções de corretagem alfandegária e agenciamento de carga. As capacidades da Manton complementam e ampliam o portfólio de ofertas da FedEx, essencial para o cenário de comércio global em rápido crescimento. A aquisição deve ser concluída até o final do ano e está sujeita às condições habituais de conclusão.

Com operações por toda a Austrália, a Manton conecta seus clientes aos mercados globais por meio de gateways regionais e relações com diversas transportadoras aéreas. Com conhecimento específico nos mercados de saúde e automotivo, a Manton é líder comprovada em soluções de agenciamento de carga aérea e marítima, bem como corretagem alfandegária.

Sediada em Sydney, Austrália, a Manton vai operar como subsidiária da empresa operacional FedEx Trade Networks.

"Agregar as capacidades da Manton à FedEx Trade Networks e ao portfólio mais amplo da FedEx abrirá oportunidades para que possamos continuar a expandir na Austrália, um país com um forte PIB e um mercado significativo na região Ásia-Pacífico", disse Richard W. Smith, presidente e diretor executivo da FedEx Trade Networks. "Esperamos ansiosamente pelas potenciais oportunidades de negócio por meio da colaboração entre a Manton e a FedEx Trade Networks com a presença da FedEx Express e da TNT na região Ásia-Pacífico e Austrália. Estamos felizes por agregar os membros da equipe da Manton à família FedEx de empresas e por combinar os talentos das duas equipes para contribuir para o nosso sucesso continuado."

"Admiramos há muito tempo a equipe da FedEx Trade Networks, reconhecendo seu crescimento e expansão ao longo dos últimos anos", disse Michael Rolls, diretor administrativo da Manton. "Estamos ansiosos por nos juntar à FedEx e trabalharmos juntos para expandir na Austrália e em outros mercados."

Sobre a FedEx Corp.

A FedEx Corp. (NYSE: FDX) oferece um amplo portfólio de serviços de transporte, comércio eletrônico e serviços comerciais para clientes e empresas de todo o mundo. Com receita anual de US$ 67 bilhões, a empresa oferece soluções de negócios integradas através de empresas operacionais que competem coletivamente e são administradas de forma colaborativa sob a respeitada marca FedEx. Classificada sistematicamente entre os empregadores mais admirados e confiáveis do mundo, a FedEx inspira os mais de 425 mil integrantes de sua equipe a permanecerem centrados na segurança, nos mais elevados padrões profissionais e éticos e nas necessidades de seus clientes e comunidades. Para saber mais sobre como a FedEx conecta pessoas e possibilidades em todo o mundo, acesse about.fedex.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181018005619/pt/

FedEx Corp. Contato de mídia região Ásia-Pacífico: Corinna Lam,+852 3940 0601 ou Contato de mídia dos EUA: Patrick Fitzgerald, +1-901-818-7300

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)