(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :PTC


postado em 18/10/2018 06:53

PTC (NASDAQ: PTC) anunciou hoje, na Augmented World Expo (AWE) Europe 2018, a disponibilidade de novas pesquisas em conjunto com o Aberdeen Group, intitulada, "How the Best-in-Class Use Augmented Reality for Superior Service Management" (Como as melhores do setor utilizam a realidade aumentada para o gerenciamento superior de serviços). O estudo de pesquisa abrangente e o relatório correspondente identificam melhorias financeiras significativas identificadas por empresas do setor industrial que adotaram a realidade aumentada (RA) e fornecem as melhores práticas para revelar o potencial de tecnologia em vários ambientes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181018005057/pt/

PTC announced exclusive data from Aberdeen Group shows that organizations using augmented reality have experienced significant year-over-year business growth and have improved their bottom lines dramatically. (Graphic: Business Wire)

Além do relatório publicado hoje, a PTC anunciou dados exclusivos da Aberdeen que mostram que as empresas que utilizam a RA sentiram um crescimento significativo dos negócios ano após ano e melhoraram dramaticamente os seus resultados.

"O ritmo acelerado do mercado global, a transformação digital e a crescente escassez de trabalhadores altamente qualificados produziram uma ameaça disruptiva para as empresas", disse Tom Paquin, analista de pesquisa do Aberdeen Group. "Entretanto, como ficou evidenciado pelo nosso mais recente relatório com a PTC, as empresas que investem em RA, particularmente as fábricas e as empresas de serviços, têm a oportunidade de obter uma vantagem competitiva."

Para as empresas, a RA pode capacitar os trabalhadores a compreender e interagir com os mundos físico e digital, desenvolver novas habilidades com tempo e custo de treinamento reduzidos e tomar decisões informadas com maior rapidez. Consequentemente, as empresas podem liberar o aumento da produtividade e melhorar a eficácia do treinamento, fabricação e serviço.

"A Realidade Aumentada é um dos segmentos que mais crescem no mercado de Tecnologia e já demonstrou que pode criar valor comercial significativo para as empresas que adotam a RA. As empresas do setor industrial estão ansiosas para aprimorar as experiências dos clientes, abrir novos fluxos de receita e interromper o progresso da concorrência, promovendo novas capacidades de RA para diferenciação dos produtos e serviços", disse Jim Heppelmann, presidente e diretor executivo da PTC. "Os casos de uso que estão sendo desenvolvidos para os clientes finais têm um forte foco nas instruções de serviço ou manutenção ao permitir que reduzam o tempo de inatividade da máquina e maximizem o valor do produto."

AWE Europe 2018 A PTC e o tema de RA para empresas ocuparam o centro do palco hoje na AWE Europe 2018, a principal conferência e exposição de RA e RV do mundo, realizada de 18 a 19 de outubro em Munique, na Alemanha.

Esta manhã, Mike Campbell, vice-presidente executivo de Produtos de Realidade Aumentada na PTC, conduziu uma sessão de abertura, "PTC Vision for Augmented Reality in the Enterprise" (Visão da PTC para a Realidade Aumentada na Empresa), na qual falou sobre o estado da RA em empresas do setor industrial, analisou os casos de uso de clientes e ilustrou o poder da RA de mudar fundamentalmente a maneira como as pessoas trabalham e permitir que as empresas imaginem novamente como fabricar, vender, operar e prestar serviços a produtos industriais.

"A realidade aumentada pode oferecer uma vantagem significativa às empresas do setor industrial como parte de sua transformação digital geral", disse Campbell. "Os clientes da PTC estão aproveitando melhor os investimentos existentes em CAD, IoT e digitalização de conteúdo através de experiências de RA, que permitem às pessoas visualizar e interagir com o mundo digital no contexto em tempo real de seu trabalho diário."

Como patrocinadora Titanium e expositora no evento, a PTC está apresentando suas mais recentes soluções de RA - Vuforia Studio, Vuforia Engine e Vuforia Chalk - além de distribuir cópias do relatório de pesquisa da Aberdeen no estande 118. A PTC também está participando do The International Symposium on Mixed and Augmented Reality (ISMAR), que ocorrerá em conjunto com o AWE Europe, no estande 405.

Adoção sob a marca Vuforia Em consonância com os dados e as conclusões do relatório da Aberdeen, a PTC registou um crescimento e uma adoção substanciais em toda a sua unidade de negócios de RA dedicada. Mais de 60.000 aplicativos comerciais de RA foram implantados com o mecanismo Vuforia® da PTC. Além disso, mais de 14.000 participantes aderiram ao programa Vuforia Studio Free Trial da PTC, fornecendo feedback valioso sobre as prioridades do caso de uso e requisitos de hardware. Além disso, mais de 550.000 desenvolvedores registrados usam o Vuforia como sua plataforma preferida para criar aplicativos de RA.

A PTC tirou proveito do Vuforia para expandir a capacidade do seu líder de mercado, o ThingWorx®, a plataforma de inovação industrial que permite aos clientes visualizar, instruir, orientar e aprimorar as interações com coisas físicas. Dados da Aberdeen divulgados hoje mostram que a tecnologia da Internet das Coisas (IoT) é atualmente uma função de 82% de todas as empresas que utilizam RA.

Relatório da Aberdeen: "How the Best-in-Class Use Augmented Reality for Superior Service Management" O relatório da Aberdeen, que investiga casos de uso de serviço de RA das melhores empresas do setor versus todos os outros adotantes, oferece os seguintes destaques:

-- As empresas de serviços que usam a realidade aumentada tiveram um desempenho significativamente melhor do que os não usuários na retenção de clientes, satisfação do cliente e melhoria de receita ano a ano

-- As melhores empresas do setor obtiveram, em média, um desempenho 25% melhor do que suas semelhantes em todas as medições de desempenho, incluindo conformidade regulatória e de SLA

-- 34% das melhores empresas aproveitam o treinamento com RA, 31% usam guias no local e 25% utilizam o compartilhamento de conhecimento com base em realidade aumentada (RA)

Para fazer download de uma cópia do relatório completo, acesse https://www.ptc.com/en/AWE-Europe.

Recursos adicionais

-- Download do relatório da Aberdeen

-- Realidade aumentada da PTC

-- The State of Industrial Augmented Reality

-- Harvard Business Review: "Why Every Organization Needs an AR Strategy," de autoria do diretor executivo da PTC, Jim Heppelmann, e do Professor Michael Porter da Harvard

Até o momento, a adoção das soluções de RA do Vuforia pelos clientes não é indicativa do valor da receita com relação a qualquer período específico ou de que os clientes continuarão a adotar ou implantar tais tecnologias a qualquer taxa específica.

Sobre a PTC (NASDAQ: PTC) A PTC ajuda empresas do mundo inteiro a reinventar a maneira como projetam, fabricam, operam e oferecem serviços em um mundo conectado e inteligente. Em 1986, revolucionamos o design 3D digital e, em 1998, fomos os primeiros a comercializar com o gerenciamento do ciclo de vida de produtos com base na Internet. Atualmente, nossa plataforma de inovação industrial líder e soluções comprovadas em campo permitem ao cliente liberar valor na convergência dos mundos físico e digital. Com a PTC, os fabricantes e o ecossistema de parceiros e desenvolvedores podem aproveitar hoje a promessa da Internet das Coisas e da tecnologia de realidade aumentada e impulsionar o futuro da inovação.

PTC.com@PTCBlogs

PTC, Vuforia, ThingWorx e o logotipo da PTC são marcas comerciais ou marcas registradas da PTC Inc. e / ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181018005057/pt/

PTC Jack McAvoy, 781-370-6143 Comunicações Corporativas jmcavoy@ptc.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)