(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Moody's Corporation Investor Relations


postado em 17/10/2018 12:59

A Moody's Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que nomeou Derek Vadala como Diretor Global Head de Riscos Cibernéticos para Moody's Investors Service (MIS).

Nesta função recém estabelecida, o Sr. Vadala irá desenvolver as capacidades da MIS com o fim de avaliar riscos cibernéticos, incluindo uma estrutura que leve em consideração o risco à segurança cibernética na análise de crédito, além de conduzir nesta área a pesquisa inovadora, análises e divulgação no mercado.

"Como ocorre com riscos ambientais, sociais e governamentais, percebemos o risco cibernético como uma área de crescente relevância a emissores, investidores, contrapartes e autoridades governamentais, já que impacta riscos operacionais e de crédito. A Moody's tem uma perspectiva exclusiva que pode ajudar a aumentar a compreensão do mercado sobre as formas como o crédito e o risco cibernético se cruzam", disse Rob Fauber, Presidente da Moody's Investors Service. "Derek tem uma ampla experiência de liderança direta em segurança cibernética e de informações, sendo que temos a sorte de tê-lo liderando o desenvolvimento de nossas capacidades de análise de risco."

O Sr. Vadala trabalhou como Diretor de Segurança da Informação (CISO) na Moody's desde 2013, tendo estado em nossa empresa desde 2003. Ele tem mais de 20 anos de experiência em segurança da informação e gestão tecnológica bem como já expôs e publicou tópicos incluindo gestão de risco à segurança para grandes empresas e administração de sistemas.

Sobre a Moody's

A Moody's é um componente essencial dos mercados de capital no mundo, fornecendo classificações de crédito, pesquisa, ferramentas e análise que contribuem para mercados financeiros transparentes e integrados. A Moody's Corporation (NYSE:MCO) é a empresa matriz da Moody's Investors Service, que fornece classificações de crédito e pesquisa cobrindo instrumentos de dívida e títulos, ao passo que a Moody's Analytics oferece software de ponta, serviços de consultoria e pesquisa para análise de crédito e econômica bem como gestão de risco financeiro. A corporação, que registrou receitas de US$ 4,2 bilhões em 2017, emprega cerca de 12.300 pessoas em todo o mundo e mantém presença em 42 países. Mais informação está disponível em www.moodys.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181017005698/pt/

Moody's Corporation Stephen Maire, +1-212-553-7424 Diretor Global de Relações com Investidores e Comunicações stephen.maire@moodys.com ou Michael Adler, 212-553-4667 Vice-Presidente Sênior de Comunicações Corporativas michael.adler@moodys.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)