(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Sharjah


postado em 17/10/2018 12:53

No período que antecede uma das principais conferências da região do MENA dedicadas a enfrentar desafios de desenvolvimento e questões humanitárias, a terceira edição da Conferência "Investindo no Futuro" (IIFMENA) nos dias 24 e 25 de outubro em Sharjah, EAU, contará com a participação da ativista iraquiana dos direitos humanos e ganhadora do Prêmio Nobel da Paz de 2018.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181017005695/pt/

Nadia Murad (arquivo)

Com os principais parceiros UNHCR, UNICEF, UNDP a NAMA-UN Women, IIFMENA 2018 irá destacar as formas pelas quais os governos, sociedade civil, organizações internacionais, academia e setor privado podem colaborar para envolver a juventude da região de forma mais eficaz nos processos consultivos, de políticas e de tomada de decisões, permitindo uma abordagem mais inclusiva e participativa para enfrentar os desafios e oferecer soluções práticas e escaláveis.

É a primeira vez que a ativista iraquiana de direitos humanos de 25 anos, desde que recebeu o Prêmio Nobel da Paz 2018, fará uma aparição pública formal em Sharjah, EAU, no IIFMENA 2018 realizado sob o tema, "Jovens - Desafios da Crise e Oportunidades de Desenvolvimento", e organizado pela EAU, The Big Heart Foundation (TBHF), organização humanitária global.

A jovem autora de Eu Serei a Última: A história do meu cativeiro e minha luta contra o Estado Islâmico, afirmou: "Sinto-me honrada por fazer parte de uma iniciativa que visa abordar o sofrimento de jovens na região MENA e que está reunindo líderes globais e especialistas para combater as crises da juventude aqui. Aguardo ansiosamente a oportunidade de usar este estágio global para alcançar milhões de jovens, assim como eu, que são vítimas de guerra, violência e brutalidade e dar-lhes esperança de um futuro melhor, compartilhando minha história com eles. Se eu pude fazer isso, eles também podem".

Para mais informações, visite: https://iifmena.org/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181017005695/pt/

Rede Nacional de Comunicações (NNC) Fadia Daouk, +971 52 617 2111

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)