(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Huawei


postado em 16/10/2018 19:54

Huawei Consumer Business Group (BG) revelou hoje a série HUAWEI Mate 20. Disponível nos tamanhos 6.53 polegadas, 6.39 polegadas e 7.2 polegadas, a série HUAWEI Mate 20 engloba quatro dispositivos: HUAWEI Mate 20, HUAWEI Mate 20 Pro, HUAWEI Mate 20 X e PORSCHE DESIGN HUAWEI Mate 20 RS.

"Smartphones são uma importante entrada para o mundo digital. A série HUAWEI Mate 20 foi criada para ser o melhor "mate" dos consumidores, acompanhando empoderando-os para curtir uma vida mais luxuosa e completa com a sua alta inteligência, vida útil da bateria sem igual e um desempenho de câmera poderoso," disse Richard Yu, CEO da Huawei Consumer BG.

Desempenho e vida útil da bateria insuperáveis Fabricado com processo tecnológico de última geração 7nm, o Kirin 980 é o primeiro SoC comercial do mundo a usar os núcleos baseados em Cortex-A76 e GPU Mali-G76.

O Kirin 980 é ainda o primeiro SoC do setor a ser equipado com Dual-NPU. Além disso, suporta o 4.5G LTE Cat. 21 padrão, a velocidade de conexão Wi-Fi mais rápida do mundo, e também suporta a tecnologia de posicionamento de GPS de banda dupla (L1+L5).

A série HUAWEI Mate 20 também apresenta uma melhoria revolucionária na vida útil da bateria. O HUAWEI Mate 20 Pro possui uma bateria grande e de alta densidade de 4200mAh (calor típico), e suporta HUAWEI SuperCharge de 40W. A segurança da tecnologia é certificada pela TÜV Rheinland.

E ainda, o HUAWEI Mate 20 Pro suporta HUAWEI Wireless Quick Charge de 15W, a solução de carregamento mais rápida do setor, e o Wireless Reverse Charge, que permite que o dispositivo funcione como um power bank para os dispositivos eletrônicos selecionados que suportam carga sem fio.

Sistema de câmera Matrix A Huawei aprimorou o HUAWEI Mate 20 com uma lente poderosa Leica Grande Angular Ultra de 16mm. Esta perspectiva mais ampla cria uma sensação de espaço e um efeito tridimensional para as imagens. O novo sistema de câmera suporta ainda distância macro, que produz imagens nítidas de objetos colocados a 2,5 cem da lente.

O HUAWEI Mate 20 Pro está equipado com uma câmera principal de 40MP, uma câmera grande angular ultra de 20MP um uma câmera de telefoto de 8MP. Juntas, o trio de lentes suporta uma ampla gama de distâncias focais(equivalente ao desempenho de uma lente de zoom de 16-270mm).

O HUAWEI Mate 20 Pro e o PORSCHE DESIGN HUAWEI Mate 20 RS suportam Face Unlock 3D. A solução autentica rapidamente e com segurança os usuário em 0,6s em uma taxa de aceitação falsa de menos que 1/1.000.000.

EMUI 9 possibilita uma vida de qualidade A série HUAWEI Mate 20 vem com um EMUI 9.0, um sistema operacional inteligente baseado em Android P. Por meio de algoritmos de autoaprendizagem de IA, um sistema de alocação integrado e granular, e um ambiente Android altamente otimizado, o EMUI 9 oferece uma experiência "evergreen" - continua sem problemas mesmo em uso estendido.

Design futurista O chassis do HUAWEI Mate 20 Pro é curvado em todos so oito lados - uma maravilha para contemplar e um prazer em segurá-lo.

A série principal vem uma cor Verde Esmeralda, que é brilhante como a pedra que lhe dá o nome. O hiper padrão óptico no vidro traseiro, não só é durável como facilita segurar o dispositivo e é resistente a digitais.

A nova série HUAWEI Mate 20 entrará em venda em países selecionados gradualmente a partir de hoje.

Sobre o Huawei Consumer BG Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países, e são usados por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram criados nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócios e engloba smartphones, computadores e tablets, acessórios e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei foi criada em quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e é dedicada ao fornecimento dos avanços tecnológicos mais recentes aos consumidores do mundo.

Para mais informações, acesse: https://consumer.huawei.com/en/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181016006113/pt/

Racepoint Global Mark Fowler Huawei@racepointglobal.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)