(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :AGCO


postado em 16/10/2018 19:42

AGCO (NYSE: AGCO), líder mundial em projeto, fabricação e distribuição de máquinas e soluções agrícolas, anunciou hoje que Martin Richenhagen, presidente, presidente do Conselho e diretor executivo da AGCO Corporation foi nomeado cavaleiro da Legião de Honra (Chevalier [Knight], Légion d'Honneur) pelo governo da França. Essa condecoração honorária de alto escalão foi entregue durante uma recente cerimônia realizada na sede global da AGCO em Duluth, EUA, na presença do cônsul geral da França em Atlanta, EUA, Louis de Corail.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181016006110/pt/

Martin Richenhagen, Chairman, President and Chief Executive Officer of AGCO Corporation, has been named a Chevalier (Knight) of the Légion d'Honneur (Legion of Honor) by the government of France during a recent ceremony in Duluth, Georgia, USA. (Photo: Business Wire)

A Legião de Honra, estabelecida por Napoleão Bonaparte em 1802, é a mais elevada distinção conferida pelo governo da França. É concedida em reconhecimento a pessoas e organizações que fizeram contribuições extraordinárias para a França, em diversos setores.

A AGCO iniciou suas operações na França quando o grupo se tornou a empresa controladora da marca Massey Ferguson em 1994, assumindo o controle da fábrica da Massey Ferguson em Beauvais. Estabelecida em 1960, a unidade da AGCO em Beauvais permanece hoje o centro global de excelência de engenharia e fabricação da Massey Ferguson, bem como o primeiro empregador privado de toda a região de Picardie. Considerando suas operações em Beauvais, Ennery e Courcouronnes, bem como seus empreendimentos conjuntos GIMA e AGCO Finance, a AGCO tem aproximadamente 2.500 funcionários no país. Como segunda maior economia da Europa continental e um dos maiores mercados para máquinas agrícolas, a França representa um mercado estrategicamente importante para a AGCO. Na França, a AGCO impulsiona ativamente atividades comerciais centradas em projeto, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas, colaborando fortemente para a economia francesa.

Essa condecoração é em reconhecimento das contribuições da AGCO, sob a liderança de Martin Richenhagen, para o desenvolvimento da França e das relações França-EUA.

Conferindo a Legião de Honra em nome do presidente francês Emmanuel Macron, a Dra. Monique Seefried, cavaleira da Ordem da Legião de Honra, disse: "Eu gostaria de agradecer a Martin Richenhagen por seu compromisso pessoal e sua confiança na economia do nosso país. Eu homenageio, através dele, a força da AGCO Corporation, líder mundial em projeto, fabricação e distribuição de máquinas e soluções agrícolas, e sua disposição de ampliar e desenvolver na Europa, e especialmente na França, onde os tratores da AGCO produzidos internamente são admirados e respeitados. Os tratores incorporam nosso passado e futuro, ligando nossas raízes humanas primitivas na agricultura ao progresso tecnológico do século XX. Os tratores nos levam de volta à terra, à profissão mais antiga da agricultura, anunciando a força das máquinas e da indústria."

Martin Richenhagen comentou: "Realmente é uma honra e um privilégio receber esta prestigiosa condecoração do governo francês. Estou muito feliz e orgulhoso pelo fato de nossas operações na França estarem recebendo tamanho reconhecimento. Ao desenvolver nossos negócios na Europa, uma região que para a AGCO é a primeira em termos de contribuição de receita, a França é um mercado estratégico de enorme importância. Ao longo dos últimos seis anos investimos mais de 300 milhões de euros em nossas operações em Beauvais e Ennery, criando aproximadamente 300 novos postos de trabalho para apoiar nossa ambição de crescimento. Isso não teria sido possível sem o compromisso extraordinário dos nossos 2.500 funcionários, e esse reconhecimento também pertence a eles. Nós verdadeiramente consideramos a França como um ambiente amigável para os negócios, apoiado por uma política empreendedora liderada pelo presidente Emmanuel Macron. Esperamos progredir ainda mais como o nosso desenvolvimento, para colaborar para um crescimento ainda maior da relação entre a França e os EUA."

Martin Richenhagen foi selecionado pelo Conselho diretor em março de 2004 como presidente e diretor executivo da AGCO Corporation. Foi nomeado presidente do Conselho em 15 de agosto de 2006.

Sob sua liderança, as operações da AGCO na França passaram por uma transformação e um sucesso extraordinários, incluindo as seguintes etapas principais:

-- 2013 - Inauguração da unidade de construção de cabines, 2 Cab, e do Centro internacional de treinamento de vendas (International Sales Training Centre) da marca Massey Ferguson, em Beauvais. Esse investimento de 15.5 milhões de euros gerou 100 novos postos de trabalho.

-- 2016 - A unidade em Beauvais recebe dois cobiçados prêmios: Best Foreign Exporter (Melhor exportador estrangeiro) de 2016, como primeiro produtor e exportador de máquinas agrícolas na França; e Factory of Year (Fábrica do ano) de 2016, por sua implementação de fabricação enxuta e líder em abordagem de qualidade.

-- 2017 - Em Ennery, o centro europeu de armazenamento e distribuição de peças (European Parts Warehouse and Distribution Centre) da AGCO aumenta de 30.000 m² para 100.000 m² e vai gerar 62 postos de trabalho até o final de 2018, após um investimento de 2.1 milhões de euros.

-- 2018 - Apenas cinco anos após a inauguração das novas instalações de construção de cabines, em 28 de agosto, a AGCO lança as operações do novo Centro de logística (Logistic Centre) em Beauvais, após investir mais 11 milhões de euros e gerar 103 novos postos de trabalho.

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE:AGCO) é líder mundial em projeto, fabricação e distribuição de soluções agrícolas que apoiam uma agricultura mais produtiva por meio de sua linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos sob cinco marcas principais - Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® -, apoiados por tecnologias de precisão e serviços de otimização agrícola Fuse®. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, Geórgia, EUA. Em 2017, a AGCO informou vendas líquidas de aproximadamente US$ 8.3 bilhões. Para mais informações, visite https://www.AGCOcorp.com. Para receber notícias da empresa, informações e eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181016006110/pt/

AGCO Ulrich Stockheim, +1 770-813-6002 Diretor de comunicação Ulrich.Stockheim@AGCOcorp.com Celular: +49 1732993545 ou Xavier Arruego, +33 3 44 11 29 40 Gerente de relações públicas, AGCO EME Xavier.Arruego@AGCOcorp.com Celular: +33 6 70 65 77 00

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)