(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Furacão Michael deixou ao menos 30 mortos em sua passagem pelos EUA


postado em 16/10/2018 19:12

De acordo com um novo informe das autoridades locais, citado nesta terça-feira (16) pela imprensa, pelo menos 30 pessoas morreram na passagem do furacão Michael por quatro estados do sul dos Estados Unidos.

Doze cadáveres foram encontrados em Bay County, disse o xerife Tommy Ford, que elevou a 20 o número de mortos na Flórida.

O furacão de categoria 4 varreu a região costeira do Golfo do México, perto de Panama City, no estado da Flórida, em 10 de outubro. Também causou uma morte na Geórgia, três na Carolina do Norte e seis na Virgínia.

O furacão deixou em seu rastro cenas de desolação na Flórida. As autoridades temem que o balanço de vítimas aumente à medida que continuarem as operações de buscas nos escombros.

Quase 137.000 residências e estabelecimentos comerciais na Flórida ainda estavam sem energia elétrica e muitos pontos de distribuição de água e comida permaneciam ativos em diferentes condados do estado.

Vários municípios implementaram toque de recolher à noite e a maioria das escolas em áreas afetadas estão fechadas até segunda ordem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)