(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :FLIR Systems, Inc.


postado em 16/10/2018 18:24

A FLIR Systems, Inc. (NASDAQ: FLIR) anunciou hoje a assinatura de contrato com o Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Security, DHS) dos Estados Unidos (EUA) para apoiar o programa Sistema de Identificação Automática de Segunda Geração (Second Generation Automatic Identification System, AIS-2) da Guarda Costeira dos EUA (U.S. Coast Guard, USCG). O contrato de quantidade indefinida e entrega indefinida (indefinite delivery indefinite quantity, IDIQ) tem um valor de teto de US$ 9.9 milhões e visa o fornecimento de transponders do sistema de identificação automática (Automatic Identification System, AIS) de segunda geração, periféricos e peças de reposição associados para aproximadamente 1.774 barcos e 282 lanchas da frota ativa da USCG.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181016006076/pt/

Raymarine by FLIR next generation automatic identification systems will enable vessel traffic awareness and encrypted communication between US Coast Guard vessels. (Photo by Petty Officer 1st Class Jetta Disco. The appearance of U.S. Department of Defense (DoD) visual information does not imply or constitute DoD endorsement.)

O governo norte-americano prevê a compra de kits e peças de reposição específicas para embarcações com o objetivo de equipar toda a frota da USCG com o AIS-2 nos próximos cinco anos.

"Para nós, é uma grande satisfação fornecer tecnologia de hardware e software do AIS para apoiar a Guarda Costeira dos EUA", declarou Jim Cannon, presidente e diretor executivo da FLIR. "Nossa tecnologia proporcionará níveis aprimorados de comunicação segura e coordenação entre os barcos, lanchas e estações de costa da Guarda Costeira. Este contrato amplia ainda mais nossa parceria tecnológica com a Guarda Costeira para fornecer recursos de comunicação de última geração como complemento dos seus sistemas de navegação Raymarine SINS-2."

O contrato será administrado e executado pela unidade de negócios da FLIR Commercial, localizada nas instalações de Nashua, Nova Hampshire.

Sobre a FLIR Systems, Inc.

Fundada em 1978 e sediada em Wilsonville, Oregon, a FLIR Systems é líder mundial na fabricação de sistemas de sensores que ampliam a percepção e a conscientização, ajudando a salvar vidas, aumentar a produtividade e proteger o meio ambiente. Com seus quase 3.500 funcionários, a FLIR tem como visão ser "O sexto sentido do mundo" ao utilizar imagens térmicas e tecnologias adjacentes para fornecer soluções inovadoras e inteligentes de segurança e vigilância, monitoramento ambiental e condicional, recreação ao ar livre, visão de máquina, navegação e detecção avançada de ameaças. Para consultar mais informações, acesse www.flir.com e siga @flir.

Declarações prospectivas

As declarações de Jim Cannon e outras declarações constantes deste comunicado sobre o contrato e o pedido descrito acima são declarações prospectivas, de acordo com o significado a elas atribuído pela Lei de Reforma de Litígio de Títulos Mobiliários (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Essas declarações se baseiam em expectativas, estimativas e projeções atuais sobre os negócios da FLIR, fundamentadas parcialmente em pressuposições da administração. Tais declarações não constituem garantia de desempenho futuro e envolvem riscos e incertezas de difícil previsão. Portanto, os resultados reais podem divergir substancialmente do que é expresso ou previsto em tais declarações prospectivas devido a diversos fatores, entre eles: a capacidade de fabricar e entregar os sistemas mencionados no presente comunicado, mudanças nos preços dos produtosFLIRalteração da demanda pelos produtosFLIR , mix de produtos, impacto dos produtos e preços competitivos, restrições ao fornecimento de componentes essenciais, excesso ou escassez de capacidade de produção, a capacidade daFLIR de fabricar e entregar produtos em tempo hábil, manutenção da conformidade daFLIR com as leis e normas de controle de exportação dosEstados Unidosalém de outros riscos discutidos periodicamente nos registros e relatórios da FLIR's protocolados na Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos Estados Unidos . Além disso, tais declarações podem ser afetadas pelas condições gerais e as taxas de crescimento da indústria e do mercado, e pelas condições econômicas domésticas e internacionais. Essas declarações prospectivas tratam unicamente de dados disponíveis no momento em que são feitas, e a FLIR não assume nenhuma obrigação de atualizá-las para refletir eventos ou circunstâncias posteriores à data deste comunicado, ou por alterações adicionadas a este documento por serviços de comunicação ou provedores de serviços de internet.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181016006076/pt/

FLIR Systems, Inc. Contato com a mídia: Tim McDowd, 503-498-3146 tim.mcdowd@flir.com ou Relacionamento com investidores: Jay Gentzkow, 503-498-3809 jay.gentzkow@flir.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)