(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Aventri


postado em 16/10/2018 18:00

Empresa líder em software de gerenciamento de eventos, Aventri, anunciou a aquisição da ITN International, líder do setor em tecnologia baseada em nuvem, tecnologia móvel e NFC. Com a aquisição da ITN, a Aventri ampliará suas ofertas de tecnologia e serviço, expandindo seu alcance global e os eventos que suporta.

Atendendo anualmente a 125 eventos, 10.000 expositores e 1.5 milhão de participantes, a ITN atende produtores de eventos combinando tecnologia com serviços profissionais personalizados para aprimorar os eventos. O conjunto dos produtos da empresa inclui:

-- Sistema de inscrição online com gerenciamento de palestrantes, construtor de agenda, programação de sessões e muito mais.

-- Seus serviços no local incluem crachás NFC, estações de check-in, coleta de dados de clientes potenciais, aplicativos, leitura RFID e muito mais.

-- Ferramentas de visualização de dados com capacidades avançadas de relatório e análise com relação a inscrição, atividade de crachás e leituras.

"A aquisição da ITN como provedora global de soluções de gerenciamento de eventos baseadas em nuvem é uma importante oportunidade de crescimento para a Aventri", diz Oni Chukwu, diretor executivo da Aventri. "A Aventri ampliará consideravelmente as soluções de tecnologia essenciais que oferece a clientes empresariais, necessárias para a realização de eventos excepcionais e lucrativos em todo o mundo. Estamos muito empolgados por ter um grupo inovador e extremamente talentoso como o da ITN se juntando à equipe."

Essa é a quarta aquisição da Aventri nos últimos três anos, após o recente reposicionamento da marca e o investimento majoritário feito pela empresa de private equity HGGC. A ITN aumentará o número total de funcionários da Aventri para mais de 375 e agregará cinco novos escritórios globais.

"A HGGC optou por investir na Aventri porque acreditou na equipe e na dedicação de oferecer ao mercado uma plataforma orientada a dados para aumentar a receita de eventos de qualquer organização", disse Steve Young, cofundador e diretor geral da HGGC. "A decisão de adicionar a ITN ao grupo apenas acelerará o crescimento da Aventri em relação à concorrência com mais inovação para coletar dados e impulsionar o crescimento de eventos."

Como parte da aquisição, o atual diretor executivo, Ivan Lazarev, participará da equipe executiva da Aventri como chefe do grupo de serviços no local. Os membros da equipe executiva da ITN -- diretor de operações Spencer Segura, diretor de tecnologia Chris Macleod e diretor de risco Mike Sorgani -- também se juntarão à Aventri em cargos da alta administração.

"Encontrar a Aventri foi a combinação perfeita, não apenas por causa dos seus investidores, mas também devido ao desejo que a empresa tem de oferecer uma solução completa e de alto nível para gerenciamento de dados de eventos", disse Lazarev. "Não poderíamos estar mais entusiasmados para trabalhar em conjunto com a Aventri e a HGGC."

COMUNICADO COMPLETO

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181016006065/pt/

Aventri Kayla Starta, 412-780-7439 Kayla@fifthavenuebrands.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)