(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Dubai Electricity and Water Authority


postado em 15/10/2018 14:36

Em uma conferência de imprensa realizada em Dubai, SE Saeed Mohammed Al Tayer, MD e CEO da Dubai Electricity and Water Authority, DEWA (Autoridade de água e eletricidade de Dubai), anunciou os detalhes da 20ª edição da Water, Energy, Technology, and Environment Exhibition, WETEX (Exposição de água, energia, tecnologia e meio ambiente) de 2018 e da 3ª edição do Dubai Solar Show. A DEWA organiza as duas exposições no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Dubai, de 23 a 25 de outubro de 2018. A WETEX 2018, com o tema "At the forefront of sustainability" (Na vanguarda da sustentabilidade), será a maior exposição da história, com 78.413 metros quadrados, e receberá 2.100 expositores de 53 países.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181015005819/pt/

DEWA organises 20th WETEX & 3rd Dubai Solar Show from 23-25 October 2018 (Photo: AETOSWire)

A WETEX é a maior exposição desse gênero na região e uma das maiores exposições especializadas no mundo. Ela se tornou um evento anual para empresas regionais e internacionais nos setores de energia, água, energia limpa, meio ambiente, petróleo, gás, desenvolvimento ecológico e setores associados para que possam apresentar suas soluções e produtos e discutir melhores práticas, inovação e as tecnologias mais recentes.

A WETEX e o Dubai Solar Show oferecem às empresas a oportunidade de promover seus produtos e serviços e se reunirem com autoridades e investidores de todo o mundo para fechar negócios e estabelecer parcerias. Os expositores e visitantes podem explorar as tecnologias mais recentes nesses setores vitais, assim como identificar necessidades de mercado e importantes projetos atuais e futuros na região, especialmente considerando a crescente adoção de energias limpas e renováveis nos EAU e na região.

Os visitantes também podem se beneficiar da agenda repleta de seminários, sessões, workshops e eventos especializados que receberão peritos e especialistas de todo o mundo para discutir o desenvolvimento e a adoção da energia solar na região, para alcançar o desenvolvimento sustentável. O evento também incluirá diversas atividades ambientais e comunitárias para promover a conscientização sobre a importância da preservação da energia e para a promoção do desenvolvimento sustentável e de uma econômica ecológica.

A inscrição para participação na WETEX e no Dubai Solar Show é gratuita, no site www.wetex.ae.

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181015005819/pt/

Dubai Electricity and Water Authority (DEWA) Ribal Dayekh, +971508057573 Ribal.dayekh@dewa.gov.ae ou Mosaad Abdelrahman, +97145151784 Mosaad.abdelrahman@dewa.gov.ae

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)