(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Universal Laser Systems, Inc.


postado em 12/10/2018 19:30

A Universal Laser Systems, Inc. (ULS), fabricante líder mundial de sistemas de processamento de materiais a laser, comemora seu 30º aniversário.

Desde a sua fundação em 1988, sua missão tem sido promover o desenvolvimento e a implantação de ferramentas de processamento de materiais que potencializam as características únicas da tecnologia de laser para a modificação e transformação de um grande número de materiais orgânicos e compostos em peças e produtos.

Ao longo dos anos, a ULS estabeleceu sua posição no setor traçando seu próprio caminho, em vez de adotar abordagens tradicionais para criar novas realidades e oportunidades para os seus clientes.

Durante os últimos 30 anos, a ULS alcançou diversas etapas, inclusive o desenvolvimento de uma carteira eficiente de patentes, a criação do maior repositório de dados de processamento a laser de diversos materiais, a introdução de novos produtos todos os anos desde 1988 e o desenvolvimento de uma base de clientes global com milhares de produtos instalados em praticamente todos os setores e tipos de organização de todo o mundo.

"Alcançamos diversas realizações, mas ainda há muito a fazer para ampliar o uso da tecnologia de processamento de materiais a laser em aplicações convencionais e exigentes. O futuro da ULS parece brilhante, e estamos em um momento muito empolgante para a empresa!", declarou Yefim Sukhman, fundador e diretor executivo da ULS.

Com seu rico mapa de tecnologia e modelo de negócios sofisticado, a ULS está bem posicionada para ampliar os limites da tecnologia de laser para processamento de materiais no futuro.

Sobre a Universal Laser Systems, Inc.

A Universal Laser Systems, Inc. (ULS) é fabricante global de soluções de processamento de materiais a laser, comprometida com inovação e promoção da aplicação de tecnologias modernas de CO2 e laser de fibra. Desde o desenvolvimento de fontes de laser, tecnologias de melhoria da produtividade, sistemas de emissão de feixes e software avançado, até um amplo investimento em pesquisa de aplicações e ciência de processamento de materiais a laser, a ULS oferece aos seus clientes as soluções mais inovadoras, econômicas, flexíveis e escaláveis de processamento de materiais a laser para as necessidades atuais e futuras. Para obter mais informações, acesse www.ulsinc.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181012005480/pt/

Universal Laser Systems, Inc. James Rabideau, 480-483-1214 jrabideau@ulsinc.com www.ulsinc.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)